21 de jan de 2011

Carta Para E.

É incrivel como se fazer de coitadinha funciona pra você, é impressionante como muitos acreditam nessas inverdades, enquanto você, ridiculamente, age por baixo dos panos manipulando mentes fracas ao seu favor.



Mas a mim você não engana, não pense que ninguem percebe e nunca esqueça, uma hora ou outra o show acaba, as mascaras caem trazendo a tona os lobos que se escondem em faces de cordeiros e todos veem as mentes obscuras que pessoas como você possuem. Só espero que não seja tarde de mais.

4 comentários:

Rafaela disse...

Ual, eu poderia mandar essa carta para meia duzia das meninas que sou obrigada a aturar na minha sala --'
Eu também sou louca pelo Jesse! Nossa, eu simplesmente não consigo enjoar dele kkkkkkkkkkkk
Gostei do seu blog, e pode deixar, lerei a sua fic e vou deixar o link da minha depois para você ver se eu consigo fazer algo tão envolvente quanto você kkkkkkkkkkk ;D
Visita retribuida: Booksworld
xoxo
Rafaela (Fá)

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Pior de tudo é que realmente a gente precisa aguentar esse tipo de pessoa todos os dias

*Amandha disse...

Eu aturo um monte, só não tenho paciência e meto mão na cara de todo mundo =/

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Aain Amandha haha bem que eu queria