22 de jan de 2011

Capitulo 10 – You've Changed Everything

Jesse dirigiu até a construção abandonada onde Amanda tinha o levado outra vez, sabia tão pouco sobre ela, mas ela disse que era o lugar preferido dela, talvez estivesse la. Ele saltou de sua Mercedes SUV quando viu o Jeep amarelo de Amanda e correu para la. Ela estava sentada com as mesmas botas de camurça pretas acima dos joelhos e aquele vestido cinza de mangas compridas três vezes maior que ela, estava com as pernas cruzadas pra cima sobre o painel analisando suas unhas compridas pintadas de preto que começavam a descascar.

- Amanda, - disse Jesse chegando a porta do carro ela desceu as pernas e seus olhos verdes manchados de maquiagem preta se encontraram com os dele, ela sorriu.

- O que o Sr. McCartney faz aqui? – passou as mãos embaixo dos olhos a fim de desmanchar a imagem de panda que o choro deixou em seu rosto.

- Como assim? – ele olhou profundamente em seus olhos – Porque não me disse nada?


- Você e essas suas perguntas – ela encarou o volante esperando que Jesse fosse embora, mas os pés dele ainda estavam bem firmes no chão então ela voltou os olhos para ele, eles estavam mais escuros agora, ele não entendia por que isso acontecia, há essa altura ele não entendia mais nada – Não faria diferença – continuou ela friamente.

- Claro que faria, você apareceu na minha vida do nada e mudou tudo.

Ele respirou fundo ao ouvir o som do trem vindo distante, mas tudo que Amanda fez foi se ajeitar no banco do motorista e tirou a chave da ignição. Jesse percebeu que eles estavam em cima dos trilhos e pelo barulho o trem estava se aproximando.

3 comentários:

*Amandha disse...

Esta cada dia melhor!! meu Deus como essa garota é louca =/

Melissa's disse...

*.*
OMG
Louca é pouco!

Bjs
Mel

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

A Amanda é malucona!