30 de jan. de 2011

Coleção Oficial dos Carros de James Bond

Eu não sei se vocês viram o comercial na televisão mas a Panini em parceiria com a GE Fabbri, lançou a Coleção Oficial dos Carros de James Bond *-* quando eu vi eu pensei 'AAAA' que lindinhos *-*" e isso esta no sangue porque meu pai disse, "UAU vou comprar eles" só que ele não ia comprar de fato, porque são 86 carrinhos colecionavéis, sim, eu disse 86 carrinhos lançados um a um quinzenalmente.


Então hoje eu comprei a primeira edição para dar de presente pro papis por R$ 17,95 que infelizmente é uma promoção de lançamento, os outros serão mais caros. Esses carros são réplicas detalhadas em escala 1:43 de perfeição, segundo o site James Bond Cars, dos carros do OO7, acompanhados por uma revista contando dados técnicos dos carros reais e um poster do carrinho da vez *-* é tão lindo!!!

Quem gosta de carros, como eu e meu pai, aconcelho comprar todos, da uuma conferida no site e olha os modelos, um mais lindo que o outro.

0 comentários: