29 de jan de 2011

Capitulo 17 – Remembers – FINAL

Agora ele estava aí, dentro daquele carro, o Jeep dela, com o cheiro dela, com as coisas dela. Pelo retrovisor Jesse viu a caixa que Amanda tinha colocado dentro do carro na frente da galeria de fotos, ele não lembrava disso mas ficou curioso e puxou a caixa a colocando em seu colo. Na caixa haviam varias fotos de uma garotinha morena de olhos verdes, brincando na areia, sentada no balanço do parque, andando de bicicleta, chorando agarrada a um ursinho de pelúcia marrom, ela com um casal que pelos rostos só podiam ser seus pais, Ela e Jesse... Ela.


Enquanto olhava as fotos, Jesse pode sentir um nó apertar sua garganta, “Droga” sentia tanta falta dela. No fundo da caixa havia um papel amarelado que lembrava pergaminhos, Amanda era fascinada por coisas antigas, ele pegou o papel e desdobrou cuidadosamente, em uma caligrafia detalhada, pôs se a ler as palavras de Amanda.

“Eu nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto, eu nunca pensei que sentiria o que senti cada dia que passei ao seu lado, o que eu estou sentindo agora, mas você me deu vida, você me deu a oportunidade de amar de verdade e me deu força para passar por tudo isso.
Quando você ler essas palavras que eu escrevo, eu provavelmente não estarei ao seu lado, mas eu nunca vou esquecer o que você fez por mim, nunca vou esquecer de você.
Eu te amo e vou amar onde quer que eu esteja.
Com amor,
Sua Amanda ♥"

Não foi preciso de muito para que as lágrimas corressem pelo rosto de Jesse, era como se espadas atravessassem seu corpo inteiro, doía tanto, mas dor era tudo que ele queria sentir, isso o fazia lembrar que estava vivo, ele estava vivo.

Então ele sorriu, colocou a carta, as fotos, a rosa e o livro dentro da caixa a pousou no banco do carona e deu partida. Ele sempre a teria dentro de si, como o sangue que corre em suas veias, ele podia a sentir, ele tinha uma coisa da Amanda e ele sabia que podia ir a qualquer lugar, e poderia ser o tempo que fosse, ele ainda teria ela.

8 comentários:

Lilly M. disse...

Noossa... jáa acaboou =/
tãoo depressa ?
Ameii a história.
de verdade :D

Ps: Obg pelo selinho. jáah estou levando-o para casa|Postarei breve.

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

Eu tbm fiquei com uma dó de terminar a historia KKKKKKKK' que bom que gostou

LaySaluanne disse...

Aiiii,tô akii chorando mew!
aaah,amei o final.Vai dar muita saudade esse fic!auhsuasahs
Parabéns Jéssia,seus fic's são d+!

Amanda Carolina disse...

aos prantos, ameeei.

*Amandha disse...

Muito bonita sua história Jessica, parabéns ..Que pena eles não terem ficado juntos , até os ultimos dias dela...

Beijos*

♪ Dayane ♪ disse...

Oi Jess...

Primeiro de tudo desculpa pela demora pra ler, mas caramba fui eu que perdi! rs Sério, lindo,lindo,lindo!! De verdade. História perfeita de verdade.

Parabéns Jess!! \o/\o/

~> Beijusss...

Melissa's disse...

OMG, é mais que perfeito,lindo,emocionante,parabéns Jessica a sua história ficou espetacular!

Bjs
Mel

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

AAA' mel valeu *-* eu estou preparando uma outra ;P