13 de jan. de 2011

Inacabados, feitos pela metade e cheios de mágoas e dor.

Se eu fui estúpido, ou talvez descuidado, então você foi também. Nem tudo é pra se tornar realidade, algumas palavras são melhor não ditas, parte do amor não é realmente amor. Eu vou manter tudo que eu compartilhei com você e isso é suficiente... Esses somos nós. E se eu sou um perdedor, ou apenas azarado, então você também é. Em algum lugar entre o agora e o depois eu virei o rosto quando você disse que nós nunca iremos mudar e se você acha que nós podíamos ter sido...
There's us - Backstreet Boys

Talvez eu me machucaria menos se não confiasse tanto nas pessoas. Não é seguro depositar expectativas em cima de sonhos e muito menos de pessoas, pena que muitas vezes só vemos isso quando as coisas saem dos eixos e as mágoas já estão presentes.

Sei bem como é ter sonhos, ou melhor, planos voltados a uma pessoa que te da segurança, que demonstra interesse, que demonstra que se importa, aí assim, do nada, essa pessoa muda, se mostra tão fechada, tão misteriosa e amargurada que as vezes assusta. Ou simplesmente some, aparentemente sem razão, sem ao menos tentar apagar a ideia de interesse que tinha passado, sem um adeus. A sensação que fica é terrível, só quem sente sabe, o coração se sente aos pedaços por você não parar de pensar naquela pessoa, por mais que esteja magoada o sentimento não passa, brincar com os sentimentos alheios não é coisa que se faça, é cruel.


Mas as duvidas conseguem ser piores, os sonhos ainda te mantém conectada a ele, mesmo com lágrimas nos olhos você não sabe se deve procura-lo, esquecer de vez, ou esperar o sentimento sumir, como sempre, até que apareça outro pra trazer suas esperanças de volta e depois tira-las de ti da mesma forma.

Na verdade espero que meu coração suporte isso, e não acabe partido, como esses casos inacabados, feitos pela metade e cheios de mágoas e dor.

2 comentários:

Lolla disse...

Simplesmente amo seu blog *-*. Sinto suas dores como se estivesse em suas palavras. Leitora nova mais já sou fã. bjs

Jessica Zuza ❥ disse...

Ain Obrigada, eu realmente tento botar tudo pra fora!