9 de abr. de 2011

09/04 Feliz Aniversário Jesse McCartney

Quando eu vi esse rapaz não foi só esse rostinho lindo que me encantou, não foi apenas esse cabelo loiro jogadinho que mexeu com meus sentidos, foi alguma coisa naquela voz, foi o talento dele que me seduziu. E passei a ama-lo e admira-lo a cada dia mais, a simpatia que meu bebe possui, o jeito lindo de conversar nas entrevistas, as mordidas no lábio, o jeito como os olhos dele se mexem quando pensa em algo engraçado, o sorriso lindo e a risada mais gostosa de ouvir, pequenas coisas que só a gente a ver. É notável o que ele faz com cada um de seus fãs, nos motiva a sonhar , a correr atrás dos nossos sonhos , a enfrentar as dificuldades até mesmo sem querer, mesmo que ele não saiba. E em troca o que fazemos? 


Amamos e admiramos ele, respeitamos suas escolhas, mesmo que não concordemos com ela, acompanhamos cada noticia, ficamos feliz com cada conquista, sonhamos em um dia podermos estar junto a ele. Essa é a vida de um fã de verdade. E ele? Imagine a responsabilidade que deve ser acordar todos os dias e pensar que há milhares de pessoas esperando por um sorriso dele lá fora , esperando por ele na verdade, pessoas que podem sonhar com coisas impossíveis, que podem amar qualquer artista mas escolheram ELE. Porque só ele é capaz de fazer a gente sentir isso, todo esse amor, todo esse carinho, todo esse desejo por um abraço... As vezes pode ser difícil lhe dar com tudo isso, pode dar vontade de desistir, de largar tudo mas eu sinto que ele nunca faria isso, porque ele pode sentir o nosso amor, sei que de alguma forma nosso SENTIMENTO, um EU TE AMO a cada segundo, de declarações inesperadas, loucuras absurdas, lágrimas de amor e carinho, ou do que quiserem chamar, todo esse amor querendo ou não chega até ele e se converte em força , pra lutar pelos seus sonhos, pela sua musica. Jesse Você merece o melhor aniversário do mundo, meu menino, meu homem, meu amor ♥

0 comentários: