11 de abr. de 2011

Parabéns Para Mim 12/04 Meu niver \Ö/

Hoje é o meu aniversario *-* parabens para mim YUP! Esse dia tambem é especial por outro motivo.


You are my fire, the one disire... ♫'

Quem diria que uma simples canção ia ser o inicio de um grande amor? Ha exatamente 12 anos, dia 12 de Abril, uma segunda feira, uma musica lançada no dia do meu aniversario, o nascimento de um amor eterno. É isso que essa data significa para mim.
As vezes as pessoas não entendem, dizem que é surreal, passageiro, chegam a dizer que é idiotisse amar tanto alguem que nunca vai saber que você existe, mas não é. Eu não amo apenas uma banda que ja esta fazendo um trabalho maravilhoso ha 18 anos, sem nunca desistir, sem nunca dar ouvidos as pessoas que diziam que as boy band não iam durar, jamais abaixaram a cabeça e mesmo com a saida de um membro continuam cantando e dançando da mesma maneira maravilhosa de sempre. Eu amo o homem que cada um deles é hoje, eu amo a familia que cada um deles construiu e o trabalho que cada um deles faz dentro ou fora da banda. Eu poderia passar dias e dias escrevendo a importancia que cada um deles temna minha vida, os gestos pequeninos de cada um deles que só faz sentido para quem é fã, mas não o farei, basta olhar para mim que poderão ver que cada ato meu tem um pouquinho deles. Eu não só amo os Backstreet Boys, eu os adimiro os e respeito.

4 comentários:

Dαyαnє disse...

Feliz aniversario Jess!!! \o/\o/

Absolutamente tudo de melhor pra você, que tudo que seu coração queira suas mãos alcancem ;)

Nossa, achei super legal isso de seu aniversario coinscindir com o lançamento da musica. O.o Nasceu pra ser fã rs

~> Beijusss...;*

Layla Saluanne disse...

Amoooow ! Parabéns viu ? mt's e mt's anos de viida... Deixei uma dedicatória no meu blog, vê lá: http://laylasaluanne.blogspot.com/
Hehe

Vida de Garota disse...

Jéh, minha linda!
Parabéns flor, tudo de bom pra vc, viu !?
Que papai do céu te dê muitos anos de vida, porque eu sei, que essa data ainda vai se repetir por muitos anos. Dinheiro, saúde e sucesso.

Felicidades amour! (^)

Beeijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Jessica Zuza ❥ disse...

Muito obrigada meninas isso significa de mais pra mim ♥