5 de mai. de 2011

Just Tonight

Talvez ela nem fosse tão importante assim para ele, mas aquela noite era deles, ela já não enxergava bem mas tinha braços em volta de sua cintura para a segurar se pisasse em falso. para os que olhavam, era apenas mais um casal no meio da pista dançando lento, fora do ritmo, enquanto todos os corpos se moviam ao redor conforme a batida, para ela era um par de olhos azuis, os que ela esperou para olhar de perto toda a vida, o cabelo loiro que tocava levemente suas têmporas sempre que os rostos se aproximavam, a respiração quente que por vezes podia sentir em sua nuca, os braços fortes em volta de seu corpo que transmitiam a segurança que ansiava em ter.


Sua visão embaçada não a incomodava mais, a não ser pelo fato de não poder olhar para o rosto daquele belo rapaz, seis, cinco quatro, tres... estava perto demais, os lábios entreabertos mostravam um pedido que estava prestes a ser atendido e assim aconteceu, vagarosa e intensamente, exatamente assim até que a musica parasse e as luzes fossem embora, sozinhos, ali no meio da multidão, até que voltassem a terra com todos os seus sons, seus corpos se afastassem e se perdessem por entre os outros.
Seu rosto angelical e seu gosto de pecado a fez se perguntar se aquilo era real, ah... claro que era, mesmo que ele fosse apenas mais um cara, mesmo que ela nunca mais veja aqueles olhos azuis brilhantes, por um momento que parecia ser eterno, ele pertenceu a ela.

3 comentários:

Layla Saluanne disse...

Aaaah, novo fanfic. Tô colada! ashuasu

Dαyαnє disse...

*Pausa Dramática* O.o

Jess, que coisa mais linda!!! *------*

Sério, estou completamente encantada aqui! o/

De verdade, enquanto lia seu texto eu praticamente pude visualizar os dois dançando, ele olhando pra ela...Amei!! Quero mais...

Ansiosa pra ler o restante ^^

~> Beijusss....;*

Jessica Zuza ❥ disse...

Lindas meninas Obrigada por comentar Lay e Day hehe acho que não vai ter continuação, uma shortfic mesmo. na verdade foi um texto que escrevi pra ajudar minha amiga, então sl. mas obrigada (: