6 de jun. de 2011

Elvis still alive...

Eu sei, eu sei, é meio clichê usar aquela frase "ELVIS NÃO MORREU" então a substitui por "ELVIS STILL ALIVE" (ELVIS AINDA VIVE) porque vou juntar minha paixão por esse grande astro com minha outra paixão, a moda, para escrever esse post.


A maioria de vocês já deve ter percebido que a C&A investiu numa campanha milionária para o dia dos namorados esse mês, em direitos autorais sobre a imagem de Elvis Presley. O comercial contou com a tecnologia para juntar as cenas do filme Spinout, de 1966 e uma festa com modelos brasileiras gravada atualmente. No comercial ele canta um grande sucesso chamado Fever, que é diferente da musica que ele canta no vídeo original (CONFIRA NO FINAL DO POST)

Elvis, em seus 42 anos, foi encontrado morto na mansão Graceland, na cidade de Memphis, Tennessee. por sua namorada na época, Ginger Alden. O que de fato culminou ma morte do REI DO ROCK ainda é meio que desconhecido e polêmico, mas para seus admiradores, enquanto houver desejo e emoção, Elvis Presley viverá.

Original: Spinout

Montagem: Comercial da C&A

Quer fazer o download desras musicas? Para Fever CLiCK AQUI e para Spinout CLICK AQUI.

2 comentários:

César Pedrosa disse...

nem tinha visto esse comercial ainda, ficou muuito bacana, gostei ;D

Jéh, tem um entrevista la no meu Blog com a Dayane do Letras Eternas, ficou bem bacana, se quiser conferir.... hehe.

beijo, beijo.

Layla Saluanne disse...

Owwn, eu adoro Elvis,na verdade adoro muitas bandas antigas,por isso sou praticamente uma fanática por os Beatles e Nirvana ♥.