24 de ago. de 2011

Cap. 01 - Without Good Bye

Ninguém havia dito adeus nem conversado sobre um possível fim, simplesmente aconteceu e talvez tenha sido melhor assim. Hoje as musicas românticas continuam fazendo-a rir e suspirar até, de amor e não por amor, o sentimento era distinto de qualquer coisa que tivesse uma explicação lógica. Eles apenas haviam ido atrás de seus sonhos, mesmo quando pareciam tão iguais, gostavam das mesmas coisas, dos mesmos lugares, tinham os mesmos amigos, tinham um sonho em comum, um sonho bobo até, ficar juntos para sempre, como nos livros de historias infantis, onde o príncipe resgata a princesa, acaba com todos os seus medos, com todas as ameaças e eles ficam juntos e felizes... foi assim, até o momento em que o príncipe foi embora, talvez tenha sido a princesa que partiu, ou ambos, não se sabe ao certo.


O fato é que precisavam seguir seus próprios caminhos e feliz ou infelizmente não eram os mesmos. Não o amor não foi posto de lado, não se engane, o amor não é egoísta a esse ponto, são os sonhos sufocam, que martelam la dentro até você não aguentar mais, abrir a porta e ir realizá-los. Foi isso o que aconteceu. Aquele jovem casal que se formou no primeiro encontrar de olhos naquele dia de natal, de alguma forma se desfez por motivos que talvez nem eles saibam. Não haviam comemorações de meses de namoro, os dias passavam rápido quando estavam juntos, mas ao mesmo tempo parecia que estavam juntos desde sempre e que sempre ia ser assim.

Mas testar os sentimentos é especialidade do destino. Sabe se lá desde quando estão separados, era como se tivesse acontecido numa realidade paralela, como se a historia de amor dos dois com todas as risadas, todas as conversas no telefone, todos os dias em que ouvir aquela voz rouca de sono e brincar na cama com preguiça de levantar e encarar o mundo lá fora era a melhor coisa para se fazer tivesse acontecido em outro lugar, em outro tempo, em um sonho lindo que se sonha toda noite e acaba no momento em que o despertador te mostra que é preciso seguir em frente com sua escolha, realizar seus sonhos e esperar que algo ou alguém te faça sentir pelo menos meio completa porque tinha que acontecer tudo de novo e com ele para se sentir completa novamente.

6 comentários:

Layla Saluanne disse...

Aaaah, ameei *-*
como sempre arrasando Jéh !
Jáa adorei o nome, me lembra uma música que eu amo da Taylor Swift,
é fanfic né? Então posso contar com o próximo capítulo ?
(cotando as horas)

Anônimo disse...

"E tudo de novo, e com ele..."

Infelizmente, algumas perdas são inevitáveis, e às vezes, até necessárias, dificil é compreendê-las...

Dαyαnє disse...

Oi Jess,

Nossa, que lindo. *---*

Fan fic nova!! E pelo jeito vai ser mais uma totalmente incrivel *--------------* Quero continuação \o/ (a proposito, e aquela fan fic sobre os amigos, quando a garota se apaixona -acho que não estou falando coisa com coisa =P- ? Vai ter contuação? Tinha gostado muito dela também *.*)

"Foi assim até que o principe foi embora, talvez tenha sido a princesa que partiu, ou ambos, não se sabe ao certo" - perfeita essa parte. :)

Vou esperar Jess e parabéns por esse comecinho tão perfeito! o/

~> Beijusss...;*

Jeniffer Yara disse...

Que lindo,o jovem casal se separou,pelos sonhos á seguir,pelo destino talvez.

Beijos

Denise Dias disse...


que lindo,
gostei da maneira como escreveu,
sutil e envolvente...
densa...

beijos

Anônimo disse...

ahh... Amei... Concordo, quem nunca sonhou em viver um conto de fadas?.... Espero meu principe encantado...