31 de dez. de 2011

Good Bye Good Friend

Muito tarde para uma retrospectiva? Acho que não, afinal, uma lady nunca está atrasada os demais é que estão adiantados, não era assim que a rainha Elizabeth {DIARIO DA PRINCESA} dizia? Você até que foi um bom companheiro, compartilhamos momentos bons, me ajudastes a realizar sonhos, me ajudastes a crescer, nossa e como. Me deixou ter os meus momentos de tristeza e drama, mas você também me deixou ter meus momentos de puro êxtase e me deu as memórias mais incríveis que eu vou guardar para sempre. Eu conheci pessoas incríveis que mudaram minha vida para melhor, minhas amizades com as pessoas cresceram e ficaram mais fortes, também vi pessoas sairem da minha vida, mas você me fez ver que foi melhor assim. Você me ensinou que ninguém permanece em sua vida para sempre e que há pessoas vão embora, mas aqueles que ficam são os que preocupam de verdade. Você me ensinou que as melhores lembranças acontecem com as pessoas mais improváveis. Dizem que quando você vai embora leva consigo todas as coisas ruins, que quando chega sua hora de partir é o momento de esquecer as coisas que não nos fazem bem e abrir o coração para o perdão. Dizem que só quando se deixa uma coisa para trás abrimos espaço para uma nova. Então deixo você ir. Nunca esquecerei o que você fez por mim, muito obrigada por tudo, vá com Deus meu querido 2O11.

Com Amor,
Jessie.


2O12 então, quem diria que chegariamos até aqui, firmes e fortes, com esse sorriso lindo nos labios e o coração transbordando de esperanças? Quando o relogio marcar OO:OO meus desejos de felicidade vão se estender a todos vocês. E eu quero que esse ano seja lindo, que venha acompanhado de sonhos e de realizações. Aproveitar para compartilhar com vocês meus planos para esse nosso novo companheiro, como vocês sabem eu sou pessima com promessas, espero realmente que isso melhore. Mas na verdade quem cumpre todas essas promessas de fim de ano? Só tenho certeza de uma coisa, não só eu, mas acredito que todos nós deveriamos viver mais, e se não der pra cumprir todas aquelas nossas listas, vamos pelo menos combinar uma coisa:
  • Arriscar mais
  • Perdoar mais
  • Sorrir mais
Afinal, é apenas a primeira página em branco de um livro novo de 366. O escreva da melhor maneira possivel.

5 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

2012 seja um Ano melhor que o anterior.
E que as pessoas parem de ter medo de Arriscar, perdoar.
E Sempre estejam com um sorriso aberto.

Amei o post.

Feliz 2012 um Beijo.

http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Messias Daniel disse...

desejo a vc um feliz anos novo cheio de paz amor e q seja melhor do q foi 2011

Anônimo disse...

É 2011 foi um ano muito bom, principalmente por ter encontrado um blog onde está as melhores histórias, onde vc sonha junto, os melhores textos, onde vc relata td q vc senti/setiu/sentirá e é claro, encontrei uma ótima amiga, Jesse q, me ajudou muito nos paixões engraçadas q aconteceu em 2011... E é isso, q 2012 seja o dobro de bom q foi esse ano q passo e q diminua 95% d coisas ruins q aconteceu, ñ digo 100% porque algumas coisas ruins foram para o nosso bem... Sobretudo, Feliz "Don't Ask Alice"! Uhu!!

Fernando Magnus disse...

Comecei 2012 assistindo gossip girl, lembrei de vc... kiss

Dαyαnє disse...

Feliz Ano Novo Jessie!! ^^

Gostei muito de sua despedida de 2011, realmente ele foi meu amigo também em algumas vezes e me ensinou coisas... até os momentos ruins me fizeram entender. ;)

Que todos seus desejos se realizem, que você viva cada segundo e que seja completamente feliz.

Desejo o melhor a você Jessie, :)

~> Beijusss...;*