3 de dez. de 2011

Você sabe o que é amar uma pessoa?


Você sabe o que é amar uma pessoa que talvez nunca saiba que você existe? Deve estar achando que isso é loucura não é? Ou que seja possível amar uma pessoa apenas por seu cabelo loiro e seus olhos azuis, e um pouquinho alem por causa de sua voz e rosto de anjo. E quer saber, você até pode estar certo, mas isso não é o que eu sinto. Pra mim não é loucura passar onze anos amando loucamente um cara que eu nunca sequer toquei de fato, apesar de ter estado há poucos metros de distancia dele, pode dizer que é doideira minha e que ele não é essa pessoa legal que passa a imagem até porque não é a imagem que ele esta passando agora, mas quer saber? Eu não to nem aí! Eu vou dizer o que eu sinto.

Quando eu vejo aquele par de olhos azuis eu vejo aquele rapazinho de três anos de idade usando fones de ouvido maiores do que ele na boate de seus pais. Quando eu vejo o Nickolas por aí eu vejo uma pessoa que sofreu muito e lutou muito pra chegar aonde esta. Mas eu também vejo um cara que teve uma vida maravilhosa, abençoada por irmãos que dão um trabalho danado, mas amam uns aos outros incondicionalmente, e por companheiros de banda que tinham um sonho em comum e não desistiram/o deixaram desistir nunca.

Eu vejo um homem talentoso que esta vivendo de seu trabalho e gosta do que faz e que depois de tantos relacionamentos polêmicos parece finalmente ter encontrado a pessoa que precisava para estar ao seu lado, mesmo que eu não goste dela. Quando eu olho para o Nick Carter, não é uma mascara de fama que eu vejo, eu vejo o que ele realmente é, acima de tudo. Eu vejo o Nickolas Gene Carter e quer saber? Eu gosto do que vejo. Eu te amo Nickolas

7 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi,

É mesmo dificil explicar o que nos move a gostar dessa maneira de uma pessoa que nem conhecemos. Mas as vezes ao conhecermos a história de alguém começamos a admirá-la e passa a nem ser necessáro conhece-lo pra gostar dessa pessoa; um afeto sincero embora impossível de explicar. ;)

~> Beijusss..;*

Jeniffer Yara disse...

Awn que lindinho seu amor >< É sincero!

Nath disse...

muitoooo lindo !!
ameii demais essa postagem !!!
http://louca-atitude.blogspot.com

≠    Jέssчcα disse...

Não tem como explicar o que sentimos,amor platônico realmente existe eu sei porque vivi mais a gente não pode ficar esperando que um dia ele vai se tornar real porque a chance disso não é impossivel mais é muito dificil de acontecer.
Não podemos muitas vezes travar as nossas vidas na espera de alguem que nem sabe da nossa existência

Louise Berdine disse...

AAAAAAAAAAAA gata achei demais você escrever sobre seu ídolo sabe, tipo a maioria das pessoas acha que 'ah é idiotice amar alguém que nem sabe o teu nome' mas amor não se medi, não se explica, é amor e pronto.

confesso, amo o Danny do mcfly s2

Anônimo disse...

é amiga... Isso que é amor pelo Nick Carter! Parabéns!!!

Backstreet Boys 4EVER disse...

Ai muito lindo parabéns AMO o Nicholas também por tudo o que ele é e por tudo que ele se tornou pra mim !!! muito lindo bjss Bruh