4 de jan. de 2012

Vem cá, vem?

É que eu odeio essa sensação de impotência que começa quando sinto que estou perdendo o controle. Já é tarde e minha mente se ocupa apenas do teu sorriso, a musica é a lembrança da sua risada, da tua voz baixinha no meu ouvido, bem distante. Sinto falta daquele calor que vem dos teus braços. E eu estou me irritando com essa situação de estar quase completamente entregue porque eu odeio como isso termina e eu estou cansada de chorar pelas mesmas coisas. Não sentir nada dói, mas esconder os sentimentos destrói e eu não quero mais ter que fazer isso, você diz que é cedo demais, mas até quando vai ser cedo?  


Já estou bastante apegada a tudo que tem a ver com você e isso me da vontade de voltar a ser aquela garota durona que você nem chegou a conhecer, porque é difícil admitir que você derreteu meu coração quando apareceu e eu estou lutando para que o próximo passo não seja quebra-lo. Já começou a ficar difícil dormir encarando a metade vazia da minha cama, o lugar que poderia ser teu, mas eu nem sei se tua vontade é de um dia estar aqui. E a sensação de querer me afastar e precisar te ter tão perto é o o mais estranho. Sabe, meu desejo é que você acabe com isso logo. Então vem! Entre por aquela porta e diga que é cedo, mas é melhor esclarecer as coisas agora antes que alguem se machuque. Que você me olhe nos olhos e tire essa agonia de dentro de mim porque eu não aguento mais esperar.

73ª Edição Cartas (prorrogada)- Tema: Então Vem!
Na verdade esse é um texto bem pessoal, mas eu decidi inscrevê-lo no projeto Bloínquês. É a primeira vez que eu participo e vamos ver o que dar , não é?

5 comentários:

Dαyαnє disse...

Só quem vive um amor sabe o quanto uma espera pode ser cruel...

" Me dá vontade de voltar a ser aquela garota durona que você nem chegou a conhecer" - seria mesmo mais seguro, mas quando conhecemos alguém essa pessoa nos muda por completo... É estranho, terrivel e mágico. É amor.

Belo, incrivel texto Jessie. As vezes realmente acho que você captura sentimentos reas e os tranca na ponta de seus dedos ;)

~> Beijusss...;*

Louise Berdine disse...

Nossa, vou correr pro banheiro chorar, espera ae!

"é a lembrança da tua risada," essa parte me jogo no chão, sério seu texto me fez lembrar de algo que eu já estava conseguindo esquecer... Ou que eu achava que estava esquecendo, porque no fundo nos sabemos muito bem que eu ainda não superei.
É, eu também to me perguntando até quando vai ser cedo? Por que pra mim, na verdade, já é tarde demais.

*Amanda disse...

Oi B tudo bem ?? estava com saudades seu blog tá lindo super meigo que fofo *.* Nossa tem bastante coisa legal pra ler , vou ler tudinho e as fics também kk .

Dei uma sumida por problemas pessoais mais estou de volta !

Beijos Flor

Anônimo disse...

Oi *-* Blog Lindo *O*
Seria tão fácil se todo mundo não achasse que é cedo demais. Que as pessoas simplesmente tomassem atitudes! Porque o tempo não vai esperar, ele não espera. E um dia nós cansamos ):

Vida de Garota disse...

Oi. Tudo bem ? Nossa, seus textos estão cada vez mais lindo, é tão bom ler textos com significados tão profundo. Desculpe a ausência aqui. ja tava com saudades.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com