2 de fev. de 2012

and you don't understand.

Mas eu tenho que cair na real, eu não quero. Mas eu tenho que te deixar ir, baby, mas não quero e tenho que ver que você e eu, não fomos feitos um para o outro
CIARA - NEVER EVER

Todo esse tempo e nem uma ligação tua, nenhuma mensagem pra saber se já superei, ou para dizer que eu sumi por que nunca mais passei ai na frente. Pelo menos você não finge que se importa, mas isso não é nada honrável quando na tua ultima mensagem dizia que eu era mais importante na sua vida do que eu imaginava, quando depois de enumerar qualidades minhas que eu nem sabia ter você não se deu ao trabalho de argumentar contra o meu - mas não foi o suficiente. Você falou que não queria que eu me afastasse de você porque eu já fazia parte da sua vida de alguma forma, mas você não fez nenhum esforço para me manter nela, certamente alguma coisa deve ter mudado... Não sei, ou talvez você tenha percebido que eu não sou boa o bastante para ter o coração inteiro. Ninguém fica por perto muito tempo, não sei porque achei que contigo poderia ser diferente.


Começou errado e eu só queria ser menos culpada pra ver se fica mais fácil dormir, pra ver se 'madrugada' deixa de ser sinonimo de 'lagrimas' e acordar pela manha seja menos frustrante ao descobrir que sonhei mais uma vez com você e foi bom. Isso dói tanto e você nem sabe, alias você esta certo, não é da sua conta, mas dói, sufoca. Foi difícil esquecer seus abraços, seus beijos. E ainda é. E não, eu não estou apelando para a piedade, é que guardar isso aqui dentro machuca e minha descrença no amor esta começando a me assustar. Você não precisa entender, só precisava que você soubesse.

5 comentários:

Layla Saluanne disse...

Owwn,te falei ontem e falo hj,lindo Jéh ! *-*

César Pedrosa disse...

Poxa Jéss, que liiiindo isso *-*
nossa, encantado aqui ;D
é triste, sim.
é triste saber que essa dor realmente existe e que todos os dias milhares de pessoas teem que conviver com ela, eu queria que não fosse assim, que fosse mais fácil superar uma perda, mas não ha nada que possamos fazer, somente aprender a conviver com ela, ate que um dia ela se canse de nós...

texto adorável esse seu, grande beijo =****

Jeniffer Yara disse...

Ás vezes só precisamos desabafar, só precisamos que a pessoa saiba como nós nos sentimos, depois a gente sente o alívio e pode seguir em frente.

Beijos

Anônimo disse...

Lindo dms. Sem mais.
Beijos flor.

Dαyαnє disse...

" Você não precisa entender, só precisava que você soubesse"

Guardar as vezes é pior... e as vezes parece que saber que ele tem consciência do que se passa ai dentro é o suficiente... Mas nem sempre faz doer menos.

~> Beijusss...;*