22 de fev. de 2012

Cap. 06 - This Is Our Goodbye

Oi gente! Peço logo mil desculpas pela demora de meses para postar o ultimo capitulo da fanfic. Estava com dificuldade em escrevê-lo porque de repente os sentimentos depositados nela perderam a importância. Pedi ajuda a Louise, blogueira incrível do Encantada, e escrevemos este ultimo capitulo juntas, demorou, mas ficou perfeito, agradeço a ela por ter me ajudado, afinal a gente sabe bem e sente o significado dessa historia e a todos que esperaram tanto e cobraram pelo fim da fanfic. Espero que gostem. Para ler os capitulos anteriores é só CLICAR AQUI.

Megan ergueu os olhos depois de algum tempo. Ainda tinha aquela coisa na maneira em que Nickolas a segurava em seus braços, mas estava diferente, ao mesmo tempo que fazia bem, machucava, ouviu o coração dele batendo forte enquanto o seu batia em outro compasso, pensou em dizer todas aquelas coisas que sentiu por tanto tempo, mas de repente nada daquilo pareceu o bastante para que valesse a pena. Pareciam dois estranhos lutando para voltarem a ser os mesmos. Não podiam mais, pelo menos era o que Megan sentia, talvez ainda não estivesse tão preparada para aquele momento quanto pensou estar.

Talvez simplesmente cansou. Porque lutou todo esse tempo sozinha para reconstruir esse amor e agora que Nickolas está presente de novo em sua vida, a sensação de felicidade não é a mesma. As lembranças das noites solitárias não a deixam esquecer que era difícil dormir sem ele por perto. Ela não aguentaria passar por isso de novo. Não quer passar por toda aquela agonia, outra vez. Chegou a hora de deixar o passado para trás e seguir em frente. E todas as frases ensaiadas que ela havia preparado para quando esse momento chegasse, agora já não fazem mais sentido...


E foi isso que Megan fez, encontrou os lábios de leve contra os de Nickolas e ele pode ver o pedido de desculpa em seus olhos. Não tinha escolha, seu destino já estava traçado, voltar doeu no inicio, mas agora ela podia ver que só precisava de um momento palpável para perceber que devia deixar para trás e começar a viver sem os fantasmas do passado. Megan se soltou dos braços de Nickolas, olhou mais uma vez para aqueles olhos azuis que há um tempo atrás tanto a encantavam e descobriu que agora, não a encantam mais. Deu um último beijo em Nickolas, um beijo demorado para ter certeza de que não se arrependeria do que faria logo em seguida. Mas não ela não se arrependera.

- Eu acho que eu não quero mais isso. – mesmo que ela ainda estivesse ali em seus braços, mesmo que a frase inspirasse duvidas, foram certezas que Nickolas sentiu nas palavras delas, ele achava ter se esforçado, mas o que era muito para ele foi pouco demais para ela, ele poderia ter dito alguma coisa, não mudaria nada, mas faria diferença para um coração que esperou tanto. Megan se afastou e entrou em seu carro, pelo retrovisor pode ver que Nickolas apenas a olhava, nenhuma reação, nenhuma tentativa de a impedir, naquele momento ela soube.

- Esse é o nosso fim, meu amor – sussurrou ela. Conforme o carro se afastava ela começou a sorrir, precisava viver sem mágoas, sem passado. Finalmente se sentia livre para fazer isso e faria. Da melhor maneira possível.

11 comentários:

Sammy disse...

Que capítulo emocionante! Vou ler os outros para entender a estória! Por que nossa, adorei o capítulo, tão cheio de emoção, dor, fiquei pensando como é se sentir assim, quase fiz a mesma coisa com meu marido, quase desisti, mas diferente da Megan, ainda sinto o mesmo sentimento por ele. Realmente gostei do capítulo ou ver os outros e volto a comentar!

Bjs

Ps: Obrigada pelo seu comentário na minha resenha, A menina que roubava livro, é bom, mas é muito triste.

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Sammy disse...

Li os seis capítulos(o ultimo duas vezes para poder compreender melhor os fatos), e posso dizer, que a estória sem duvidas é incrivel! Tanto conflitos internos, duvidas, magoas, me senti na pele da Megan, foi demais!

Parabéns pela estória!

Bjs

daimagianacaoaescrita.blogspot.com

Louise Berdine disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah fico lindo Jess ! divulgando lá no blog vê só.

Patrícia Melo disse...

Que inusitada essa história. Digo, por Megan kkkk nunca tinha lido algo assim não.

Jeniffer Yara disse...

Ahh que droga eu não acompanhar sua história viu :/ Mas quando tiver tempo leio os outros capítulos. rs

A maioria que comentou no post da minha playlist só conhecia The Killers,hehe'

Beijos ><

Marcos de Sousa disse...

Despedida é sempre a parte mais complicada...

Anônimo disse...

Só uma exclamação para esse capítulo: uau! *-*

Unknown disse...

Às vezes o fim é um novo começo. Acho que tem uma hora que morre, a gente não quer aceitar, mas continua tentando.

Pessoalmente estou na fase da negação, mas sei que meu caso não tem mais volta. :/

Adorei, ficou lindo o final!

Beijos.

Dαyαnє disse...

Se o plano era me fazer chora Jess e Louise, conseguiram totalmente... *_*

Triste mas lindo. Embora goste de finais felizes românticos (quem secretamente não gosta??) acho que esse foi um final feliz de certa maneira. Me lembrei de um filme "Ele não está tão a fim de você" que tem uma frase que diz: 'E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.'

Acho que isso foi o incrível da história. Não terminou com um felizes pra sempre, mas ainda assim me fez sorrir... Sorrir com a possibilidade em aberto com uma porta que se abre automaticamente quando outra fecha.

Parabéns, de verdade ^^

~> Beijusss...;*

Tati disse...

Muito boa a fanfic!Adoro

Amei tb o post anterior,lembrei tb demais dos momentos mágicos q tive no dia 25/02 do ano passado.

Beijo!

Juliana Martinelli disse...

ler sua fanfic, dá mais vontade de postar a minha

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com/