29 de fev. de 2012

You

Em deixar você ir eu estou amando a mim mesma.
TOO LITTLE TOO LATE - JOJO LEVESQUE


É que você disse que ligaria e eu esperei, esperei, nossa, como eu esperei, mas agora é tarde e eu não vou mais atender. Não me entenda mal, é que eu preciso deitar minha cabeça no travesseiro e ter uma boa noite de sono, sabe? Pra falar a verdade isso nem é mais tão dificil, teu cheiro não esta mais aqui e o que esta escrito naquelas cartas já não faz mais sentido. Eu sei, eu sei, no fundo você achou que eu não seria forte, mas eu sempre disse para você não se preocupar, olha pra mim agora, sorrindo, vivendo bem mais do que antes. Porque quando você fechou a porta eu achei que estava presa em um emaranhado de dor e fragmentos espalhados em uma casa vazia, mas o Senhor fez questão que o sol tocasse minha pele para me mostrar que eu estou viva. E que sempre tem uma janela com uma vista ainda mais bonita esperando por mim. E não se preocupe, você não é o cafageste que minhas amigas desenharam, nunca te vi dessa maneira, afinal você me ofereceu tudo isso. E eu jamais irei esquecer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nha Harley, tão lindo e sincero (:
Eu gosto demais do jeito que você escreve seus textos, fazendo as palavras soarem como uma canção *-*
Beijos.

Louise Berdine disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh preciso dizer que sempre que leio seus textos fico com o coração na mão?

Jeniffer Yara disse...

É só que não deu certo não é? E ele ainda a fez esperar, por algo que não vali a pena, e que bom que você está bem melhor agora. Seguir em frente e bem, é o que todas deveriam tentar fazer :}

Beijos

Déborah-alana disse...

Harley tão lindo, cheio de emoção, adorei, tudo que vc escreve são inspirações de coisas que aconteceram com vc? :* beijinhos e bom final de semana

Anônimo disse...

Lindo, amore são lindos os textos que vc escreve adorei!
muito obrigada por apoiar a campanha, estou seguindo sue blog mt perfeito!

*-*

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Gabriela Filete disse...

Você escreve muito bem, seguindo aqui. Seu texto é cheio de emoção, faz os leitores sentirem pelo que o eu lírico está passando. Muito bom.

Burnny

Unknown disse...

Acho tão bonito quando o fim de um romance se torna libertador ao invéz de te condenar a dor e sofrimento.

Eu já tive esse sentimento, mas só depois de um tempo de sofrer. :x

Beijos.

Dαyαnє disse...

Oi, (:

A incrível arte de se levantar ;)

É mesmo libertador esse momento em que a gente percebe que as lágrimas não fazem sentido e que já esta na hora de ver o sol novamente.

~> Beijusss...;*