10 de mar. de 2012

Last Request

Conceda meu último pedido e me deixe apenas abraça-lo
LAST REQUEST - PAOLO NUTINI


Me abraça? Vem cá, não precisa ter medo. Somos só você e eu aqui. Lembra de como costumava ser? Foi a primeira vez que eu me entreguei completamente a um sentimento e, quer saber? Eu não me arrependo. Eu sei que ainda existem resquícios do que a gente quase construiu, mas acabou. é que eu só quero ficar um pouquinho nos teus braços para poder começar a entender certas coisas, tudo bem para você ficar um pouquinho mais perto? Eu sei que era a hora errada, tarde demais para ter você na minha vida desse jeito, mas eu me apaixonei antes que pudesse evitar. Só que eu já não quero teu amor, teu coração, ele já não pertence a mim. Mas eu sempre digo a mim mesma que eu ainda preciso de mais um instante, de mais um abraço, de ter teu cheiro aqui, só pra ver se dessa vez eu o deixo ir completamente, só pra ver se dessa vez aprendo a dizer adeus. Eu só quero mais um instante para poder ficar perto e falar de qualquer coisa de um jeito que a gente não acabe falando de nós. Eu pareço, mas não sou mais sábia do que antes, eu só preciso de mais um segundo.

7 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi Jess, :)

Quem nunca partilhou dessa teimosia de desejar mais um instante, mais um toque, um último beijo como se esse último segundo de 'nós' pudesse fazer nossa mente convencer nosso coração de que não haverá uma segunda vez.

De que esse, em definitivo, é o fim.

Lindo texto, do tipo que se sente na pele.

Sua fã, sempre ;)

~> Beijusss...;*

Jeniffer Yara disse...

É aquela coisa 'fica mais um pouco antes de ir embora de vez' não é? Eu nunca vivi isso,mas imagino como seja, o sentimento é mais forte e só queremos estar com a pessoa que amamos, ali do nosso lado, pra saber que ele é real.

Enfim, suspirei agora. rs

Beijos

Déborah-alana disse...

Adorei o que você escreveu, muito fofo *-* um pouco triste, parece que ela não é correspondida, mas gostei :* beijinhos

Anônimo disse...

Oi! Ah... o amor, o sentimento mais expressado, e se não falado e sentido também. Mas com o amor, vem a saudade, e aquela vontade do: não tenho você, mas só de o ter por perto, já é o suficiente, certo? Já senti algo parecido.
:*

Anônimo disse...

Um ultimo adeus... Quantas vezes somos privados disso , não é? Talvez seja mais fácil deixar ir depois de nos despedirmos de verdade. Mas não, a vida prefere levar de repente. Superar leva tanto tempo... :|

Louise Berdine disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Jess arraza neguin ! preciso falar de novo que vc escreve muuuuuuuuuuuuito ! amo amo seus textos!

Unknown disse...

Gostei muito do seu texto, mas me impressionei meesmo com o título! Muito legal, muuuuito bem pensado, sério!

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com/