21 de mar. de 2012

Parabéns

Primeiro, devo pedir desculpas pelo sumiço. Devem ter percebido pelos meus textos que a minha situação amorosa não andava muito favorável, mas passou e agora estou programando umas novidades (a questão é: será que vou ter paciência para conclui-las?). Enfim, agora faltando pouquinho para o fim do mês resolvi fazer esse post de parabéns para três pessoas maravilhosas que tenho em minha família, pessoas super especiais que fazem aniversário em Março:


Eudes (PAI 22.O3) - Não há homem mais especial ou importante na minha vida do que você, nem tenho palavras pra dizer, as vezes faltam abraços, as vezes existe receio de dizer o que sente, mas isso não quer dizer que o sentimento não esteja presente todos os dias. Te admiro por quem você é, pelas coisas que você é capaz de me ensinar, pela maravilhosa criação que me deu, por tudo que você faz, por mim, pela mãe e pelo meu irmão. Eu te amo, eternamente.

Ruth (PRIMA 19.O3) - É sempre aquela mesma historia, só não somos irmãs porque mãe nenhuma aguentaria nós duas juntas, então nascemos primas. E graças a Deus te tenho na minha vida porque para entender as coisas loucas que acontecem só você mesmo. São tantas historias loucas pra lembrar, tantos olhares que só você entende, tantos segredos contados na calada da noite. Somos loucas, amigas, primas, irmãs... Acho que não daria tão certo se fosse feito de maneira diferente.

Abraão (IRMÃO O5.O3) - Saudade é um sentimento constante em nossa relação. Talvez o costume com esse sentimento de falta amenize, mas não o faz desaparecer. De qualquer maneira isto não atrapalha em nada a relação intensa de confiança que temos, o carinho, o respeito. Sem falar que a admiração que você me inspira é enorme, você sabe que eu não falo muito sobre esse tipo de sentimento, ainda estou aprendendo a agradecer, mas você sabe melhor do que eu que quando se vive de palavras escritas, não é saudável mantê-las aqui dentro. Por isso escrevo, escrevo para mostrar o quanto eu me importo. Eu torço por você, pelo teu sucesso e peço a Deus para iluminar teus caminhos todos os dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns á eles.
Sobre sua vida amorosa, um momento eis que ela melhore! (:

Dαyαnє disse...

Oi Jess, :)

Parabéns a eles!! Não podemos deixar de agradecer quando temos pessoas tão especiais quanto as que você descreveu. ;)

E sobre seu coração; espero e sempre vou torcer Jess para que tudo melhore pra ele. :)

~> Beijusss...;*

Tati disse...

Parabéns para todos,março é O mês dos aniversários! :)
Beijos!

Anônimo disse...

Muitos anos de vida a todos (:
Estou aguardando ansiosamente pela volta dos seus textos. E acredite, dias melhores virão :D
Beijos.


Meus Momentos Pensantes