12 de abr. de 2012

Parabéns para mim e Good Bye Alice...

Primeiro, desculpas mais uma vez pelo sumiço, mas deixe-me lhes explicar o que houve. Como falei no post anterior, minha vida amorosa não andava muito agradável, digamos assim, então decidi deixar de escrever por um tempo, foi quase impossível, mas escrever me fazia lembrar e eu já não queria mais lembrar, precisei de um tempo para mim, apenas, para pensar, para colocar as coisas no lugar e finalmente seguir em frente. Na verdade não demorou muito tempo para isso acontecer, mas sabe o seu passado continua impregnado nas paredes e mesmo que você tente seguir nada dura porque o meio te torna incapaz de deixar tudo isto para trás? Era isso que eu sentia quando logava aqui. aqui tem muito de mim, muito dos relacionamentos que tive durante esses dois anos e três meses de blog e não é que eu ainda sinta, mas as lembranças não me vem de um jeito bom quando estou aqui.

E hoje, sendo meu aniversário (e já estou aceitando os presentes) resolvi fechar esse ciclo, para conseguir coisas novas é necessário abandonar outras, então, por mais que eu tenha lutado contra isso, chegou a hora de abrir mão do Don't Ask Alice e dizer adeus a esse espaço que me acompanhou durante tanto tempo. Ai meus seguidores lindos dizem - Jeeeeeeeeeh você não pode fazer isso! O: - e eu vos direi no entanto - Calma galera, vem novidade por ai. Lembra que, no ultimo post eu falei sobre novos projetos? Então, o nome dele é Castelo De Diamante. Tive um pouquinho de receio de criar um novo blog, mas depois de pensar muito e de muito trabalho com o Layout, decidi fazer e gente, esta lindo, portanto visitem, sigam e elogiem!




Se eu ainda postarei aqui, não sei ao certo, mas e vocês estão preparados para dizer adeus à Alice?


VisiteCastelo De Diamante

13 comentários:

Dαyαnє disse...

POr acaso a senhorita quer me causar um infarte?? O.o' rsrs'

Sério, quando vi seu comentário lá no Letras Eternas foi quase isso que aconteceu =P

Mas, no fim, depois de ler palavra por palavra do seu post é impossível não entender...

Seus sentimentos tão palpáveis em seus posts quase me fizeram viver junto com você tudo o que esses anos de deram de ensinamentos, dores e alegrias e eu entendo que alguns deles mereçam o esquecimento embora lindos em suas palavras...

E, talvez eu não esteja pronta para deixar Alice ir...tenho esse direito? rsrs' Mas eu dou boas vindas ao Castelo de Diamante e torço para que nesse castelo a princesa finalmente encontre seu príncipe e um felizes para sempre sem final, que tal? ;)

Desejo o melhor a você e aliviada aqui que não vou parar de ler seus textos. *---*

Boa sorte e eu vou estar lá, sem sombra de dúvida ^^

~> Beijusss...;*²

Isabel Tavares disse...

ooooh nãao, entendo o que você passou, mas abrir mão do seu cantinho por causa disso?! Não dá pra aceitar, não faz isso não Jess!! Please.

Tayane Ribeiro disse...

a não flor,posta nos dois blogs please
mais saiba estarei com você aqui e no outro blog tenha certeza
beijos
lolamantovani.tk

Layla Saluanne disse...

JÉEEEEEEEEEH do céeu !
Vou sentir tanta falta do Don't Ask Alice. Mas tudo bem, sei que é um novo circulo que se fecha pra vc, e é mt importante.
Ameeei o novo blog *-* A propósito o nome é perfeito.

Sammy disse...

Acho que adeus soa muito forte, prefiro um até breve, ou até logo, rsrs. Mas torço por sua felicidade, que de tudo certo para ti, e que esse novo ciclo, novo blog, tenha muito sucesso!

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Bianca Moraes disse...

Haaa! Você também é do DF?? :D
Eu morei em Assombradinho a vida quase toda! Me mudei no meio do ano passado! :)
Agora fico mais perto da UnB e do Plano né? Bem mais fácil.. ^^

Que legal! Gostei de saber! Adoro Brasília! :)

Beijinhos!

Juliana Martinelli disse...

Nossa, então vc tambem é do dia 12 de abril? Que legal ahha <3

@littlepistols http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse...

Eu sei muito bem o que é querer seguir em frente, mas algumas coisas do passado ainda estarem presentes em sua vida e o 'seguir em frente' fica mais difícil do que o normal. Mas que bom que já está melhorando sua situação, com certeza irei visitar e comentar no outro blog, claro que bate aquela tristeza né de deixar esse blog aqui, mas como você escreveu se não sabe se irá continuar ou não a escrever aqui, até logo ao Alice ;}

Beijos
Meu outro lado

Profano Feminino disse...

Nossa flor agora que conheci seu blog vc está dizendo tchau pra ele. Que pena. Mas desejo boa sorte em seu novo projeto e feliz aniversario^^
Tudo de melhor na sua vida.

http://www.profanofeminino.com

Marcos de Sousa disse...

Primeiramente, parabéns pelo aniversário (bem atrasado), flor.

Em segundo lugar, não desista do blog. De toda forma, já estou seguindo o novo. Mas se fosse você, não abandonaria este cantinho.

Beijo

Mayara Isis disse...

Fico tão triste quando alguém abandona um blog, não sei se é porque o meu é muito importante pra mim, por mais que eu esteja afastada dele... Mas se é pro seu bem, que assim seja! Espero que essa nova fase te faça muito bem, Beijo!

Sâmara Muniz disse...

Pasma akiie... OMG! Que blog divooo!! Ameei de paixãão! U.u
Que coisa mais linda! Deixou o meu blog la no chão. Srsrs
Adorei muito o seu cantinho aki, ele é aconchegante! 
Suas postagens são muito boas, você tem um grande talento Parabens!
Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito, Ficarei muito contente com a sua visita minha flor! E quem sabe eu não ganho uma nova seguidora nér? ^_^
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

Carol Cayres disse...

Amei seu blog, já estou seguindo.
1º capitulo da websérie la no MDA. bjbj
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/