26 de jan. de 2010

Brian McFadden - Like Only A Woman Can

OOOOOOi pessoas, vocês conhecem o cantor Brian McFadden? Não? Mas provavelmente já ouviram falar do Westlife, não é mesmo? Então, ele foi parte da boyband Irlandesa até 2OO4, ele saiu alegando questões familiares, mas sempre houve rumores dizendo que ele saiu por causa da quantidade de covers que a banda fazia. Brian então partiu para uma carreira solo com o álbum Irish Son que foi primeiro lugar na Europa com a musica Real To Me.

Brian já namorou algumas famosas como Lene Grawford Nystrøm do Aqua, Hannah Spearritt do S Club 7 e foi casado com a Kerry Katona ex-integrante do Atomic Kitten. Mas ele é mesmo apaixonado pela sua noiva Delta Goodrem e foi pra ela que ele escreveu esta musica linda.

Na letra ele diz: "Ela mudou minha vida. Ela me limpou. Ela encontrou meu coração. Como uma única mulher pode. Ela me puxa pra cima quando ela sabe que estou triste. Ela conhece seu homem como uma única mulher pode." Está pouco ou quer mais?

Brian McFadden - Like Only A Woman Can

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

UPDATE: Brian rompeu o noivado em Abril. Delta Goodrem agora é a mais nova namorada do cantor Nick Jonas, integrante mais novo dos Jonas Brothers e "líder" da banda Nick Jonas & The Administratin, desde 2007.

1 comentários:

Mônica Nery disse...

Nossa, e recentemente a Delta e o Nick terminaram, e vi hoje na internet, que o Brian está noivo de uma outra famosa chamada Vogue Williams, pretendem se casar em janeiro :O até fiquei surpresa em saber disso... de repente esses famosos terminam e logo estão num novo relacionamento, hehe. Curto muito as músicas do Brian, princ. esta que ele fez p/ Delta, mas fiquei muito triste na época qdo ele saiu do Westlife, e agora o Westlife acabou no sábado 23/06... afff quanto revira volta, né?