30 de jul. de 2010

Capitulo 02 - I Should Move Away - Parte 02

Jesse olhou para mim. Por um momento eu pensei que ele estava olhando através de mim. - Fico feliz que você está indo bem, Jess. Mas te ver beijando outra garota ... em nossa cidade ... me mata.

- Eu disse a você ...

- Você não tem que explicar nada para mim,- expliquei, enfiando uma mexa de meu longo cabelo preto atrás das orelhas. - Você não me deve nenhuma explicação, exceto por que você terminou comigo, porque eu ainda não entendo e pela sua maneira de agir, às vezes, eu não tenho certeza se você mesmo entende - Fiz uma pausa, vendo que ele havia parado um poucos metros atrás de mim. – Não é a repórter em mim falando Jesse McCartney

- Não fale assim - ele suspirou.

- Se você me amou tanto, como você pode apenas partir e agir como se nada tivesse existido? - Eu perguntei, vendo seu olhar se afastar do meu. - Como você pode me ver em Atlanta, em Charlotte, Chicago, Califórnia, Texas, todos esses lugares e agir como eu fosse um dos repórteres que você odeia tanto?

- Eu sou um bom ator - disse ele. Eu suspirei. Isso foi a mentira mais barata que eu já tinha ouvido falar. - Por que você está tão preocupada com isso? Você ainda está brava comigo por causa isso? - Eu olhava para ele.

- Eu não estou brava com isso, eu só quero saber por quê?!? - Eu gritei, vendo uns poucos pombos voarem da pequena área de grama ao meu lado. Eu respirei fundo, ver o vapor saindo da minha boca e olhei de volta seus olhos. - Você diz que não me ama mais. Eu quero saber por quê.

- Eu não sei - ele disse e eu suspirei e balancei a cabeça. - Não quero falar sobre isso, minha gatinha ...

- Você não tem mais o direito de me chamar de minha gatinha. - disse, olhando pra ele para ele. - Vejo você amanhã à noite na área de imprensa do Awards, tenha uma noite agradável. - Com isso, eu me virei e comecei a ir embora rápido. Cruzei os braços sobre o peito, quase correndo pela calçada pequena onde meu hotel era do outro lado do parque.

Eu não entendia como ele podia olhar para mim do jeito que ele fez e dizer "não sei". É claro que ele sabe, ele tomou a decisão de terminar comigo. Ele tomou a decisão de dizer "eu não te amo mais." Por que ele não me ama mais? Ele estava cansado de eu estar sempre trabalhando por causa da minha carreira? Será que ele odeia o fato de que eu tinha um emprego e uma vida alem da minha vida com ele? O que fez ele não me amar?
Eu atravessei a rua para o hotel, percebi uma coisa - eu provavelmente nunca iria entender.

0 comentários: