1 de set. de 2010

Não vá embora - Capitulo 02

Nick se ajeitou na cadeira, fechou os olhos, tentando imaginá-la. Tinha passado apenas algumas horas, mas ele podia sentir a imagem dela deslizar para fora de sua mente. Ele não queria que isso acontecesse – de jeito nenhum. Ele queria ela ao seu lado o tempo todo, mas agora que ele veio pensar nisso, talvez ela estivesse cansada dele. Talvez tudo que ele fez tenha sido demais para ela.

Todas estas coisas continuaram perturbando sua mente. Ele não queria perde-la. Ele não queria ficar sem ela e agora que ela tinha ido embora ele sabia que não poderia viver sua vida sem ela. Isso não importava agora, porque ela tinha ido embora e ele a queria de volta. Ele simplesmente não tinha força para se levantar e e trazer ela pra perto dele. Ele não tinha força para fazer muita coisa.

Todas as coisas que ele devia ter feito continuaram a correr em sua mente. Talvez ele deveria ter dado a ela um pouco mais de atenção, mas ele sempre dizia a ela para esperar. Ele suspirou, balançando a cabeça um pouco e supôs que ela apenas se cansou de esperar. Ele sabia como seria se ele continuasse assim, mas ele achou que estava garantido e que ela não iria embora.

Quem em sã consciência deixaria o Nick Carter?

Obviamente, ela deixaria o Nick Carter, porque, bem, ela fez. Ele se levantou e caminhou até a janela devagar, colocando as mãos nos bolsos.  O estranho era que ele nem sequer reparou em um primeiro momento até encontrar um bilhete dela que dizia: "Estou indo pra casa, eu sinto muito!" Ela nem devia pedir desculpas, ele foi o que fiz tudo errado. Ela fez tudo certo.

0 comentários: