10 de set. de 2010

Capitulo 01 - Almost Here - parte 2

- Eu sei, eu ando meio ocupado mas é o meu trabalho Milly minha carreira, - estava difícil falar, um nó apertava a garganta de Jesse e seus olhos agora fixos no de Emily estavam sentindo as lágrimas se aproximarem, - você sabe que eu te amo...
Jesse McCartney on Just So You Know
- Amor é grande parte de tudo, mas Jess,- suspirou ela abaixando a cabeça - não é o bastante agora. - Emily se afastou de Jesse aos poucos, - Esta feito Jesse, eu sinto muito...

Emily se virou e saiu tão rápido que Jesse não teve nem tempo de dizer uma palavra sequer, então apenas observou aqueles cabelos castanhos espalhados pelas costas de um cashmere azul do casaco dela, se se esforçasse um pouco ainda poderia sentir o cheiro dela no ar.

Jesse poderia ter se dedicado mais a ela, pelo menos um pouco, ele tinha sentido a distancia mas achava que estava garantido e que sempre a teria la, estava tão excitado com o cd e todas essas coisas que geriam o futuro dele que esqueceu de olhar para seu lado no presente, iria ver uma mulher maravilhosa que o amava acima de tudo, que sempre estava perto dele dando todo suporte que ele precisasse, mas agora tudo estava acabado e Jesse não desistiria até tê la de volta.

0 comentários: