10 de set de 2010

Capitulo 02 - What Can I Do Now?

Jesse McCartney on Keith
Fechar a porta nunca tinha sido tão difícil para Jesse estúdio já estava vazio, e ele passou horas sozinho naquela sala escura, tinham sido semanas de muita correria no trabalho e ele mal tinha tempo para respirar, pelo menos assim pensava em outras coisas durante o dia, mas quando chegava em casa as lembranças de Emily se espalhavam por toda parte.

Já passava das 3:30 am quando Jesse desligou o carro estacionado em sua garagem, encostou a cabeça no volante "Milly, preciso tanto de você agora" pensou ele, e já podia sentir aquele nó prender sua garganta novamente, então socou o volante fazendo com que o som da buzina ecoasse metros dali. Por um segundo pensou em ligar pra ela, digitou os números e ficou olhando a foto de Emily até que a luz do aparelho se apagasse.

Talvez agora que já tinha se passado 3 semanas, as coisas na gravadora começaram a ser mais tranquilas, ele poderia se dedicar mais a ela. Jesse olhou para o relógio que marcava 4:20 am, já estava há quase uma hora dentro do carro e não tinha conseguido ligar pra Emily, e nem pensar em alguma coisa que pudesse fazer pra trazê-la de volta.

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Histórias românticas,com caras românticos,sempre me fazem suspirar,é tão bonitinho de ler *.* hehe

Continua,continua! o/

Beijos.

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Jeniffer obrigada por estar sempre por aqui, que bom que gostou, estou preparando pelo menos mais dois capitulos para amanha *-*

Espero que continue gostando, fico toda empolgada quando começo a escrever