10 de set. de 2010

Capitulo 01 - Almost Here

- Eu te ouvi direito? - perguntou Jesse se aproximando de Emily - por que eu acho que você disse que era melhor ficarmos separados. - ele pode sentir um nó apertar sua garganta,

- Eu disse Jess... - os olhos de Emily estavam vermelhos de tanto chorar, Jesse segurou as mãos dela, forte porem delicado, seu coração doía mais do que ele conseguiria escrever em todas suas canções. Logo agora ela estava terminando com ele, não parecia certo, mas a dor que ambos sentiam nesse momento mostrava que era real.
Jesse McCartney on Summerland
- Milly,não, achei que estávamos bem, o que foi que eu fiz de errado, me fala que eu posso concertar. - Jesse olhava para ela se perguntando por que essa historia agora, ela sempre estava do lado dele, sempre o apoiava, sempre estava la, e do nada ela queria ir embora. Jesse não conseguia entender. As coisas na sua vida iam tão bem, o single Shake estava em todas as paredes* seu álbum vendia muito bem e por que isso tinha que acontecer justo agora? E ele não queria deixar. Ela estava quieta e calada mas Jesse ainda queria uma resposta. - Emily?!? Eu não te amei o bastante?

- Não é isso Jess, - ela olhou para as mãos dos dois que ainda estavam juntas, - mas quando eu preciso de você, você fica quase comigo, mas você quase nunca pode estar comigo- As palavras pareciam laminas afiadas saindo da boca de Emily, doía muito em ambos, e Jesse percebia que ela estava relutando em dizer aquelas palavras - e eu sei que isso não é o suficiente.- suspirou Emily olhando de volta para Jesse, ela tinha dito o que estava sentindo e agora ela estava pior do que imaginava.

0 comentários: