11 de set de 2010

Capitulo 03 - Step Number One

Emily sentiu a luz do sol tocar seu rosto logo cedo, desejou que o dia não tivesse começado, essas semanas tinham doído muito e ela já não sabia mais se tinha feito a coisa certa. Rolou um pouco na cama e começou a pensar nisso tudo. Lembrou que durante a noite tinha ouvido um barulho na porta mas não tinha se levado para checar. Quando ela se sentou na cama, "O que é isso?" pensou ela ao ver que havia um bilhete ao lado da cama, era a letra do Jesse e ela sabia disso.

Eu tenho um plano! (: Por favor segue os passos, se no fim você ainda não me quiser de volta... bem, isso não vai acontecer!
1. Fazer para ela um café da manhã perfeito...

Emily rio de si mesma e do bilhete, o que será que Jesse estava pensando? E por que ele faria isso logo agora? Afinal tinham passado 3 semanas e nada dele ligar, ela tinha terminado com ele, mas eles se amavam ele devia pelo menos ter telefonado, ou feito alguma coisa antes, de qualquer forma, Emily foi até a porta e la tinha uma bandeja perfeita de café da manha, tinha uma rosa e mais um bilhete:

Tem tudo o que você gosta, come e depois vai até a sala

Ela pegou um pãozinho mordeu ele, com a rosa na mão caminhou até a sala, mesmo com tudo Emily não podia aquentar de curiosidade. Chegando la, sobre o sofá havia um vestido maravilhoso, um par de saltos altos, mais uma rosa e mais um bilhete

Um vestido lindo, para a mulher mais linda do mundo, preciso te ver essa noite.

Jesse queria mesmo Emily de volta, e pelo sorriso que estava nos lábios dela, era bastante provável que conseguiria. Ela queria poder lutar contra isso mas ela amava tanto Jesse e essas semanas tinham demorado tanto para passar, de repente as coisas ruins que aconteceram invadiram a mente de Emily era inevitável não pensar em quando queria que Jesse estivesse perto dela mas, ele não podia por causa do trabalho. Estava se perguntando se valeria a pena
Emily alisou a rosa que estava em sua mão, pousou o bilhete sobre o vestido e ficou olhando ele, imaginando qual seria o tal plano, ele sempre era tão criativo com essas coisas.

2 comentários:

♪ Dayane ♪ disse...

Oi...^^
Ai, ele é muito romântico...*-*
Adorei completamente...To ansiosa pra saber como vai terminar, qual vai ser a surpresa dele...=]

Beijusss...

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Enfim um cara romantico nas minhas historias neh sempre são cachorros *-* pra da emoção