12 de set. de 2010

Capitulo 04 - Step Number Two

Emily passou o dia todo pensando nos bilhetes de Jesse, estava imaginando onde iria já que o ultimo bilhete dizia apenas que ele queria vê-la, mais nada, já estava anoitecendo quando ela resolveu tomar banho e esperar, talvez tivesse outro bilhete e ela ainda não tinha encontrado. Depois do banho Emily penteou os longos cabelos castanhos e o prendeu em um rabo de cavalo meio frouxo, passou uma maquiagem leve e deslizou o vestido preto que Jesse havia deixado sobre o sofá. "O que eu faço meu Deus?" Emily mal acabou de pensar quando a campainha tocou, ela correu descalça e num instante para a sala e olhou pelo olho magico, viu um homem de terno, provavelmente um motorista, era o que parecia.
- Espera um instante. - disse Emily procurando os sapatos - Sim - suspirou ao abrir a porta.

- Emily Carter? - perguntou o homem vestido elegantemente do lado de fora segurando uma rosa que chamou a atenção de Emily desde o inicio

- Aham - disse ela confirmando com a cabeça

- Eu sou Michael Green. O Senhor McCartney me mandou aqui, - disse ele entregando a rosa a Emily - disse que você entenderia.

Emily pegou a rosa, nela havia um bilhete pendurado:

Prepare-se para uma noite maravilhosa, eu sei que você esta linda e pronta, por favor, acompanhe o Senhor Green...
Meus olhos mal podem esperar para te ver.
2. Fazer um jantar perfeito para a mulher que eu amo.

Emily sorriu.

- Espera só um minuto. - o homem confirmou com a cabeça e ela fechou a porta, correu para o quarto, colocou os saltos altos nos pés. Uma onda de medo e esperança invadiu o coração de Emily, por mais que ela lutasse contra isso, não sabia como reagiria ao ver Jesse novamente, metade dela queria bater nele por tentar tê-la de volta, depois de deixar ela tão de lado, mas a outra metade e talvez a mais forte delas, queria estar nos braços dele.Não podia mais esperar, deu uma ultima olhada no espelho e saiu na companhia de Green para a Mercedes preta do lado de fora.

0 comentários: