13 de set de 2010

Capitulo 05 - When I See You...

Emily passou o tempo todo olhando pela janela, estava louca para saber onde Jesse queria que ela fosse, ela não conhecia as ruas, mas a noite estava tão linda que ela decidiu aproveitar, a viagem não poderia ser muito longa. Depois de algum tempo, Senhor Grren estacionou o carro no Constance Palace Hotel, um dos hotéis 5 estrelas mais perfeitos da cidade, Emily se lembrou que certa vez havia comentado que queria conhecer esse hotel, olhando ele assim de perto não tinha nem comparação com as fotos da Internet, seria 7 estrelas, na opinião dela, ao invés de 5.

- Me acompanhe por favor - Disse Green ao abrir a porta do carro para que Emily pudesse descer. Ela estava tão encantada com o lugar que mal conseguia falar.

Green levou Emily até o restaurante e se afastou, deixando que o matrê guiasse ela, de longe ela já podia ver o cabelo loiro de Jesse e aqueles olhos claros brilhando pra ela com tanta força que sentiu vontade de correr para os braços dele, uma onda de calor invadiu sua cabeça e ela afastou a ideia insana imediatamente. Jesse era perfeito em quase todos os aspectos, mas ele dava muito valor a carreira dele como musico, não que Emily achasse isso errado, seria egoísmo de mais dela podar o talento dele, talvez tudo tenha sido egoísmo dela desde o começo. Milhares de pensamentos se confundiam na cabeça de Emily enquanto ela caminhava pelo caminho interminável até a mesa onde Jesse a esperava.

Jesse McCartney on Summerland
- Eu sabia que você viria - com um sorriso lindo Jesse passou os olhos ao longo do vestido que estava perfeitamente ajustado ao corpo de Emily - Vestido lindo.

- Foi você que escolheu - Disse Emily ao se sentar

- Deve ser por isso - disse Jesse colocando um bilhete na mão dela

"Mais bilhetes" Pensou Emily, sorrindo ela abriu o bilhete

"Eu já disse o quanto eu amo você?"

- Não - disse Emily voltando os olhos para Jesse, - aonde você quer chegar com isso?

- Você vai saber.- disse Jesse enquanto o Matrê colocava os pratos na mesa - Obrigada - disse ao Matrê. e depois voltou a encarar Emily, que foi obrigada a desviar o olhar para não perder o foco, ficou mexendo na comida com o talher de prata por um longo tempo, Jesse não aguentava mais o silencio então começou a conversar consigo mesmo.

- Então Jess, como foi a sua semana? Ah a minha semana foi muito agitada. É mesmo? O que você fez?

- Muitas coisas no trabalho como sempre.

0 comentários: