13 de set. de 2010

Capitulo 06 - Step Number Three

Emily sorriu e olhou para ele.

- Você sempre ocupado com o trabalho - suspirou ela. e Jesse tocou sua mão

- Eu sinto muito mesmo - disse ele alisando as costas das mãos de Emily com o polegar, - eu sei que eu deveria ter dado mais atenção a você, eu errei, mas isso não quer dizer que eu não possa mudar, eu já aprendi, aprendi muita coisa, aprendi que quando você deixa a mulher que ama sair da sua vida tudo vira de cabeça pra baixo, nem as coisas que a gente faz todo dia tem a mesma qualidade, que o sono vai dar uma voltinha com a fome e a gente perde a vontade de tudo, e o vazio do lado da cama não se compara ao vazio aqui dentro. - Jesse colocou a mão no peito, Emily estava lutando para não chorar, achava que ele estaria ocupado de mais para sofrer por ela, mas ele estava sofrendo, dava pra ver nos olhos dele e sentir naquelas palavras.

- Jesse eu... - suspirou ela mas Jesse interrompeu ela antes que ela pudesse terminar.

- Espera, meu plano ainda não acabou, - Jesse se levantou e saiu

- Hey onde você vai? - perguntou Emily sem entender então se virou para o Matrê ao seu lado que segurava uma bandeja com uma rosa e outro bilhete.

"3. Cantar sua musica preferida"

Emily mal tinha terminado de ler quando viu Jesse em um palco com a banda. Não parecia real.

Jesse McCartney Live
- Pessoal, provavelmente eu estou atrapalhando o jantar de vocês mas eu preciso falar uma coisa muito importante para uma garota chamada Emily. - ele apontou para Emily e num instante os olhares antes direcionados a Jesse se voltaram para ela. - Essa lindona aí mesmo, - ele riu, - hum, eu me lembro quando eu a vi pela primeira vez, ela estava na plateia e conhecia todas as letras, mas não foi isso que me chamou atenção, era o jeito que ela me olhava, era diferente das outras garotas que estavam ali, eu não sei explicar mas eu precisava conhecer ela. Quando a gente começou a se aproximar eu comecei a ver que ela talvez fosse de mais pra mim, que ela merecesse mais de mim, e eu devia ter dado a ela, mas eu não o fiz, e ela me deixou, essas três semanas longe de você, me mostraram que eu estava certo, é você a mulher da minha vida.

2 comentários:

Dαyαnє disse...

Ah! *-* Eu quero alguém que faça isso por mim! Bilhetinhos, rosas, jantar romântico & canções...*suspiros*
rsrs

Beijusss...

Jessica Zuza ❥ disse...

Lindo neh, eu tbm quero bubu e se for lindo como o Jesse eu agradeço!

Que bom que gostou