17 de jan de 2011

Capitulo 04 – I’m Amanda

Três dias e nada daquela menina misteriosa, às vezes parecia um sonho louco na cabeça de Jesse, mas era real, ele sentia em seu sangue, o modo como seu cabelo flutuava ao vento devido à velocidade do carro e, o modo como seus olhos brilhavam feito esmeraldas. Ele nem tinha perguntado o nome dela. Onde será que ela estaria agora? Depois do show no Night Of Blues esta noite tudo voltaria ao normal e ele a esqueceria. Ou não.
Eram três da manha, quando Jesse deixava o Night Of Blues decidiu caminhar um pouco isso faria bem para seus pensamentos, algumas garotas o pararam para pedir autógrafos ele estava tão distraído fazendo isso que nem percebeu o carro que parou ao seu lado.
- Hey gatinho, também posso ter um autógrafo?
Aquela voz era familiar, ele se virou de impulso deixando as outras garotas se afastarem “e eu posso ter você?” pensou ele se aproximando do carro, apoiou se no Jeep  olhando para ela pela janela.
- Mas pra isso eu precisaria saber o seu nome – então sensualmente mordeu os lábios como habitualmente faz.
- Não seja por isso – disse ela sorrindo – Amanda – ela abriu a porta do carro para que Jesse entrasse – ótimo show mal posso esperar pelo próximo, vai ser no Diner&Drunk não é?
- O que? Como você sabe? – Ninguém sabia era apenas um show que pagaria milhões se ele topasse, mas estava em total sigilo – Alias quem você é?
- Eu sou Amanda, acabei de te dizer – disse ela mordendo o polegar antes que o carro apagasse - Droga! – ela desceu do carro e abriu o capô não demorou muito para Jesse estar ao lado dela.
Amanda olhou por um tempo o motor até pegar com as pontas das unhas longas e pintadas de vermelho forte uns fios que estavam soltos.
- Bendito fio, - disse ela conectando os – foi o fio conector da bobina que soltou – ela voltou os olhos verdes intensos para Jesse – de novo.
- Como você sabe tudo isso? - Perguntou Jesse mordendo os lábios discretamente.
- É que na verdade eu sou um  homem, - ambos riram - estou só brincando, pode dar partida pra mim? – disse ela conectando uns fios dos quais Jesse não fazia ideia da função, ele deu partida três vezes até que o carro pegasse. – É isso aí garoto – então fechou o capô do carro e correu para o banco do motorista empurrando Jesse para carona.

6 comentários:

Melissa's disse...

A Amanda é recheada de charme.
Jesse♥

Estou amando a FanFiction,e louca para o próximo capítulo!!!

Bjs Jessica
Mel

*Amandha disse...

Não poderia ter escolhido nome melhor *.* Sabe o significado de Amanda ??? rsrsrsrs

♪ Dayane ♪ disse...

Muuito bom Jess, de verdade! Gostei também do estilo da Amanda, ela tem muita atitude! Tá ótimo! :)

Ps: desculpa pela demora pra comentar, mas sabe que eu to adorando né? Seus posts;sempre ótimos...^^

~> Beijusss, Jess...;*

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Amandha eu sei *-* Digna de ser amada haha Olha aí vc <3

Day e Mel hehe ela é toda misteriosa só espero que não me matem quando descobrirem o motivo

*Amandha disse...

HAHAHAH Sem graça =X rsrsrs

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

AAh eu procurei no google .-. confesso HAUSHAUHS'