18 de jan de 2011

Capitulo 05 – I’m Not Afraid Of Anything

Jesse ficava a observando enquanto ela dirigia, ela era diferente, extremamente bonita e determinada e, todo esse mistério em volta dela fazia o com que ele a quisesse mais e mais. O carro parou na frente de uma velha construção abandonada perto da linha do trem, havia avisos de perigo em toda parte, que diabos aquela garota queria?
- Vem Jesse – ela era definitivamente maluca mas o jeito como seus lábios se curvam ao dizer o nome dele meio que o faziam querer acreditar. Ela escalou a grade e pulou do outro lado, Jesse fez o mesmo. Foram até o terceiro andar da antiga construção, ele percebeu que estava meio em ruínas, não era pra menos, quando era criança o velho prédio já estava lá, bem acabado.
- Para onde estamos indo?
- Vou te mostrar um dos meus lugares preferidos.
Eles subiram até o terraço e sentaram perto da beira, a maioria das luzes da cidade estavam apagadas afinal eram quase quatro e meia. Amanda prendeu os longos cabelos em um rabo de cavalo e voltou os olhos para Jesse e assim ficaram por alguns instantes, em silencio, até que ele não se conteve mais e cobriu os lábios dela com os seus, tocando sua cintura, então recuou e a olhou nos olhos.

- Que foi? - disse ela, mas não demorou muito para que seus lábios se encontrassem novamente, ele a manteve totalmente envolvida em seus braços enquanto a beijava intensamente, nunca tinha beijado com tanta perícia, ela o encheu de carinho até quando se afastaram.
- Você é bem maluca, não é?
- Doida e destemida, - disse ela sorrindo – vou te mostrar que eu não tenho medo de nada!
Ela foi até a lateral do prédio e subiu na beira se equilibrou e começou a caminhar devagar em direção a outra ponta.

- Mandy você é doida? Desce daí, vem, esta tentando se matar? Enquanto seus olhos demonstravam desespero os dela brilhavam, exatamente, como da primeira vez, ela podia sentir a adrenalina correr em suas veias, quando chegou a outra ponta ela pulou nos braços de Jesse que nervosamente acompanhava cada passo que ela dava.
- Viu? Eu não tenho medo – Jesse a olhava serio então ela sorriu olhando em seus olhos – hey são apenas três andares, nada de mais, vamos embora – E o puxou pelo braço.

3 comentários:

Ana & Dane disse...

aain estou amando a história çç'

Melissa's disse...

Eu também estou amando :)
A Amanda é tão doida *.*

Bjs
Mel

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Fico feliz meninas *-*