19 de jan. de 2011

Capitulo 06 – Remembers – Parte 02

Jesse deu a volta no carro o encarando e tocando levemente as laterais do carro de um lado ao outro até chegar à porta, seu olhar era tão frio quanto o clima, já havia passado quase um mês e era a primeira vez que ele conseguia chegar perto daquele carro, se sentia como quando ela o chamava para fazer coisas loucas, era como se algo o puxasse, como o imã, ele não podia evitar, então entrou no carro, ainda tinha o cheiro dela, ainda tinha o jeito dela, “Droga essas doces lembranças”.


Ele tocou o volante de olhos fechado apenas querendo sentir, era como se ela ainda estivesse ali, no banco do carona havia um livro, Romeo&Juliet, uma versão capa dura de 1600, ele tomou o livro com cheiro de velho com cuidado para não deixar que algumas paginas descoladas caíssem e o abriu em uma pagina marcada por uma delicada fita de cetim vermelha.

Segundo Ato, Cena VI

Essas violentas alegrias têm fim também violento, falecendo no triunfo, como a pólvora e o fogo, que num beijo se consomem. O mel mais delicioso é repugnante por sua própria delícia, confundindo com seu sabor o paladar mais ávido. Tem, pois, moderação, que o vagaroso, como o apressado, atrasam-se do pouso. 


Enfim, agora ele sabia o que significava e ela não estava mais ali.

7 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Okay eu babei com essa foto do Jesse, quase morri aqui, eu assumo haha

Ana & Dane disse...

foto liiiiinda msm *-*' e história maravilhosa çç'

Dαyαnє disse...

Oi Jess,

Primeiro de tudo: a foto é linda mesmo...*-*³

Segundo: por que é que você quer me matar de curiosidade? rsrs Estou louca aqui pra saber o que aconteceu com a Amanda. A história tá cada vez melhor...;)

~> Beijusss...

Jessica Zuza ❥ disse...

Vou ler amandha *-*

Meninas por favor não me matem não me matem bubu

Víbora disse...

A curiosidade está me dilacerando aqui...O que será que aconteceu com a Mandy???

Bjs
Mel

Víbora disse...

P.S.:A foto do Jesse está muito linda mesmo *.*

Jessica Zuza ❥ disse...

A Mandy é um misterio