22 de jan de 2011

Capitulo 11 – Gonna Stay By Your Side

- Amanda o que você esta fazendo? Tira o carro daí. – disse ele impaciente

- Relaxa Jesse – disse ela despreocupadamente com um sorriso nos lábios – vamos apressar as coisas já que elas vão acontecer de qualquer maneira.

Gostava da sensação de adrenalina que corria em suas veias quando fazia coisas loucas, encaixou o chaveiro de caveira com olhos de coração no indicador e o girou de um lado pro outro enquanto fechava o vidro para não ouvir a voz de Jesse que gritava desesperado para que ela tirasse o carro de lá ao passo que o trem se aproximava.

Ele encostou a testa no vidro e pode ver que os olhos dela brilhavam como esmeraldas intensas como da primeira vez em que se encontraram, os faróis do trem já iluminavam os trilhos então ela olhou pra ele com um sorriso diabólico nos lábios quando ele em sua ultima tentativa disse “por favor” e se afastou do carro, suas esperanças já tinham acabado e o trem já estava perto demais. Amanda deu partida e tirou seu Jeep dos trilhos. O velho trem passou raspando na traseira do carro ruidosamente, mas Jesse não viu, suas mãos estavam sobre o rosto tentando inutilmente conter as lágrimas ao ouvir a porta do carro se abrir ele correu de encontro a Amanda que se encostou na lateral do Jeep e aos prantos se agarrou a Jesse. Seus olhos não brilhavam mais como segundos atrás, eles estavam verde escuro agora, ele a envolveu em seus braços com força e acariciou seus cabelos.


- Não faz mais isso meu amor – implorou ele beijando a no rosto.

- Eu vou partir de qualquer forma – disse ela acariciando o rosto de Jesse e puxando para perto até que suas testas se topassem.

- Eu não vou deixar você sozinha, eu... – seus lábios se tocaram intensamente antes que ele pudesse continuar.

Era como se tudo não passasse de um sonho ruim, a energia que passava do corpo dela para o dele era surreal, a adrenalina que ela sentia e o modo como os olhos dela brilhavam encantavam Jesse de tal maneira que queria ficar com ela para sempre, mesmo que não durasse muito tempo.

5 comentários:

*Amandha disse...

Ainnn que aflição eu achei que ela ia se esmagar humm ,tadinho meu Deus um mimo desse passando por isso, Sabendo que eu to aqui cheinha de saúde e solteira. Pronta para ele rsrsrsrsr

Beijos*

Gisele Braga disse...

Ain que sustoo,
penseii que ela não
ia sair do jeep,
Porque tanta tristeza
hein?! Jesse é um gatinho!
rsrsr

Beijos flor!
Seguindo-te ♥

Amanda Carolina disse...

posta a continuação, poooooooosta.
beeijos.

Melissa's disse...

A cada capítulo ela parece mais doidona =)
Ela é tão legal °0°

Bjs
Mel

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

acho que a Mandy é perturbada