26 de jan de 2011

Capitulo 14 – Where Are You Going?

Passaram um verão maravilhoso juntos, fazendo loucuras, típico de quem estivesse ao lado de Amanda. Até que um dia ela sumiu de novo, apesar de terem passado praticamente três meses juntos ele não sabia onde encontra-la, ela continuava com seus mistérios, mas ele realmente estava preocupado agora, já haviam três dias e ele foi a todos os lugares que ela ia mas não a encontrou. Já estava desesperado quando viu o Jeep estacionado em frente a uma galeria de fotos.

- Amanda, onde você esteve? – disse ele depois de ficar quase meia hora esperando por ela.

- Jesse a gente combinou, sem perguntas, - silabou ela colocando uma caixa no banco de trás do Jeep, seus olhos estavam fundos e tristes – eu preciso ir.

Jesse não estava nem um pouco disposto a desistir, ficou parado ao lado da porta do motorista enquanto Amanda se preparava para sair, estava pronta para dar partida, mas não conseguiu.

- Jess, não torna as coisas mais difíceis – suspirou ela olhando nos olhos também verdes dele – desculpa – ela deu partida e saiu. Mas Jesse imediatamente a seguiu com sua SUV Mercedes preta, ela entrou em caminho que ele desconhecia e acelerou fazendo com que ele quase a perdesse de vista, a estrada também não estava muito a favor dele.

Mesmo estando quase impossível de enxergar ele pode ver Amanda escalando uma grade, do outro lado haviam muitas flores. Quando ela pulou do outro lado já tinha ideia de que Jesse a tinha visto, se virou e olhou para ele, sua expressão não era muito fácil de desvendar dessa vez e estava escuro, não demorou muito para que ele também estivesse do outro lado da grade.

Jesse andou de um lado para o ouro olhando aquelas diferentes espécies de flores, Já tinha ido a um lugar como esse quando criança, mas a luz da lua parecia bem mais mágico.

3 comentários:

♪ Dayane ♪ disse...

Juro Jess, ta ficando cada vez mais incrível! *-*

~> Beijusss...

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

AAAh obrigada hj eu finalmente me inspirei pra escrever o fim dessa fic

Káah disse...

Aah! Anciosa para o próximo!!! *---*
Essa Amanda me deixa muito curiosa, pq ela some ? aiin >.<