- Amanda, onde você esteve? – disse ele depois de ficar quase meia hora esperando por ela.
- Jesse a gente combinou, sem perguntas, - silabou ela colocando uma caixa no banco de trás do Jeep, seus olhos estavam fundos e tristes – eu preciso ir.Jesse não estava nem um pouco disposto a desistir, ficou parado ao lado da porta do motorista enquanto Amanda se preparava para sair, estava pronta para dar partida, mas não conseguiu.
- Jess, não torna as coisas mais difíceis – suspirou ela olhando nos olhos também verdes dele – desculpa – ela deu partida e saiu. Mas Jesse imediatamente a seguiu com sua SUV Mercedes preta, ela entrou em caminho que ele desconhecia e acelerou fazendo com que ele quase a perdesse de vista, a estrada também não estava muito a favor dele.
Mesmo estando quase impossível de enxergar ele pode ver Amanda escalando uma grade, do outro lado haviam muitas flores. Quando ela pulou do outro lado já tinha ideia de que Jesse a tinha visto, se virou e olhou para ele, sua expressão não era muito fácil de desvendar dessa vez e estava escuro, não demorou muito para que ele também estivesse do outro lado da grade.
Jesse andou de um lado para o ouro olhando aquelas diferentes espécies de flores, Já tinha ido a um lugar como esse quando criança, mas a luz da lua parecia bem mais mágico.

3 comentários:
Juro Jess, ta ficando cada vez mais incrível! *-*
~> Beijusss...
AAAh obrigada hj eu finalmente me inspirei pra escrever o fim dessa fic
Aah! Anciosa para o próximo!!! *---*
Essa Amanda me deixa muito curiosa, pq ela some ? aiin >.<
Postar um comentário