29 de jan de 2011

Capitulo 16 – I Don't Want You To Go Away

- Eu não quero que você vá – sussurrou ele entre o beijo, eles se abraçaram forte e ficaram assim por um tempo - Amanda, não vai – implorou ele.

- Você sabe que eu preciso – ele negou com a cabeça e Amanda acariciou seu rosto para secar as lágrimas que escorriam dos olhos verdes dele, suas testas se encontraram e ela sussurrou – hei, não, eu quero que fique com uma coisa – disse ela.


Amanda colocou o chaveiro com as chaves do Jeep nas mãos de Jesse, ela sabia que ele ia dizer que não podia aceitar então ela continuou antes que ele pudesse dizer uma palavra:

- Não quero que meu carro fique com qualquer um e quero que você tenha uma coisa tocável pra lembrar de mim, eu sempre vou lembrar de você.

Era difícil de mais para Jesse falar naquele momento, era difícil fazer qualquer coisa naquele momento, Amanda deu o ultimo beijo nele, deixou a chave e a rosa nas mãos de Jesse.

- Eu amo você Jesse McCartney – disse ela antes de levantar do colo dele e sumir na escuridão.

Jesse ficou ali até que tivesse forças suficientes para encarar o fato de que ela havia partido, que talvez nunca mais visse a garota que roubou seu coração da maneira mais incrível que qualquer um poderia imaginar.

3 comentários:

LaySaluanne disse...

Eu tô acompanhando "A garota do Jeep amarelo" amor,taah ótimo por enquanto.Tô muito curiosa para saber o final! ahsausha.Eu queria muuuito saber se em "Till We Ain't Strangers Anymore" o Jesse fica com a Meggi! Aaaah , please...continuaa?aushuashs

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

Till We Ain't Strangers Anymore esta nas finalizadas, eu vou pensar em uma continuação prometo (yn)

Mais um capitulo e 'A Garota Do
Jeep Amarelo' Acaba *-* mais tarde!

♪ Dayane ♪ disse...

Oh, se eu chorar a culpa é sua. =´/

Sério Jess, lindo, tocante, perfeito...

Amando de verdade *-*

~> Beijusss...;*