28 de jan. de 2011

Happy B - Day Baby Love *-* NC ♥


Eu quero desejar um feliz aniversário para o amor da minha vida, Nickolas Gene Carter. Ele foi o primeiro cara por quem eu me apaixonei, meu primeiro amor. Eu sempre o amei, e eu ainda amo, eu sei que eu vou amá-lo até o fim. Eu nunca vou esquecer das coisas que ele me faz sentir, quando sorri com aquela boquinha linda. O melhor do mundo para você! Meu anjo de olhos azuis. Tenho muito, muito orgulhoso dele, de quem ele é.

28.O1.198O Nasceu meu anjo. Que hoje completa 31 aninhos, de muitos, muitos que virão! Mal posso esperar para dia 2O. O2. 2O11 ver ele de pertinho, cantando com aquela voz roquinha que enlouquece qualquer mulher. Eu te amo tanto Nick

“There’ll come a day when you walk out of my dreams, face to face, like I am imagining." ♫ 

0 comentários: