22 de jan. de 2012

Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.

Esse testo é bem antigo, 2O1O, em uma época em que eu acreditava no amor mais que tudo nessa vida e estava guardado aqui em meus rascunhos, não sei porque não postei antes, nem faz mais sentido, mas mesmo assim resolvi postar afinal é parte da minha vida.

Eu não sei não, mas você tem tanto poder sobre mim... E passa o tempo, e eu penso em você, e eu me lembro do seu jeitinho, e eu lembro que preciso esquecer, então eu finjo que esqueço para ver se não lembro... Às vezes até que funciona, daí bate aquela saudade que aperta o peito e então fica impossível respirar. Aí eu mantenho a calma porque algo me diz que não é a hora, que não é preciso cobrar nada, que a falta que você faz será recompensada logo e por tua presença, quando for o tempo certo. E quando será o tempo certo?

frase em itálico no final é de tati bernardi.

Com quantas musicas românticas terei que chorar por expressarem exatamente o que eu sinto por você até que eu possa sentir seu abraço? Por quantas noites ficarei acordada encarando o escuro imaginando o que você esta fazendo, com quem você esta e desejando que eu estivesse ao seu lado? Quantas manhãs vou acordar sozinha até poder olhar pro lado e ter voce comigo?

Eu esperaria o tempo que fosse pra sentir teu cheiro, anseio pelo toques de seus lábios de uma forma que é impossível de ser descrita, porque é você, tem que ser você, não há outra explicação para o que eu sinto se não amor. Não é aquele amor que a gente acha que sente até o momento que a distancia o faz deixar de existir, mas aquele amor de que você tem certeza que é porque mesmo que não seja correspondido da mesma forma continua existindo, aquele tipo que a saudade não abala nem as diferenças étnicas, de idade, ou seja lá o que for atrapalham. Porque ele existe e ele é forte, e se eu tivesse escolha, eu escolheria você. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

7 comentários:

Anônimo disse...

AS VEZES FICAMOS COMO PRISIONEIRO DE ALGUÉM, POR AMAR? PODE SER, POREM HÁ QUEM DIGA QUE O AMOR NÃO APRISIONA....
MAS JA ME SENTI ASSIM...
MAS COM O TEMPO PASSA

BJS D: BRUNO

Dαyαnє disse...

"Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."

Sei que eu mudo constantemente Jess, mas agora esse é meu texto preferido de sua autoria ;)

O amor; meio vilão, meio herói, meio aprisionador meio libertador...
Talvez não haja definição...:)

~> Beijusss...;*

Louise Berdine disse...

Own, que perfeito. Sempre que eu leio esses seus textos me da vontade de chorar :/ são verdadeiros, Jess. Deve ser por isso que eu me identifico tanto com eles.

Anônimo disse...

É, esse amor... Acho q esse amor q vc citou no final do texto é o que estou "acostumada" a sentir, por aquele cantor que está tão distante de vc, mas sempre está perto, e como vc disse, repito, no final do texto, esse alguém seria meu último pedido... Sobretudo o amor é lindo kkk' fico feliz por vc compartilhar isso com a gente, pelo menos ñ estamos sós nessa kkk'

Edson disse...

Muito bom o texto.
Fiquei curioso em saber o que fez ele desistir desse sentimento sincero que tanto você expressa?

Talvez imaturidade da parte dele?

Falta de um sentimento verdadeiro por você?

Somente uma aventura por causa da idade, não quer compromisso sério?
Os caras quando são "bonitões" com um bom porte físico. Naqueles padrões estéticos que as mulheres procuram nos dias de hoje. Na maioria das vezes os "bonitões" agem assim. Sabem que é só estalar os dedos que tem pretendentes aos montes.
São apenas especulações dos reais motivos que levou a esse triste episodio em sua vida.

Vai saber o que se passa na mente do ser humano.

Infelizmente a vida é assim mesmo e como eu sempre digo:
"Nem tudo é como a gente quer"

Layla Saluanne disse...

Mt lindo Jéh *-*
"Sim, eu escolheria você. Se me dessem um pedido,eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou aqeui a mil anos,eu escolheria você." - Muito boa expiração-
"Não é o amor que a gente sente até que a distância o faz deixar de existir." Perfeito :)

Hadassah disse...

Gostei do texto. Você escreve muito bem, está de parabéns.
Obrigada pela visita no meu blog, fiquei feliz com o seu comentário Espero te ver por lá mais vezes :D