20 de mai. de 2011

You Will Know - Parte 01

- Meg vem – Jesse já tinha subido e descido duas vezes da caixa d’agua da cidade e Megan não saia da escada.

Ela apenas negava com a cabeça, não por pirraça ou por medo de serem pegos, só sentia que algo ia acontecer, na verdade nem deveriam estar ali, mas gostava da idéia de se arriscar ainda mais com aquela companhia.

- Vamos Megan – continuou ele exibindo seu melhor olhar de cachorrinho pidão – não vai dizer que esta com medinho agora? – então sorriu daquele jeito que faz qualquer garota tremer.

- Não Je...– antes ela terminasse de dizer seu nome, Jesse a ergueu nos braços como um bebe e a obrigou a subir a escada – ME SOLTA, VOCÊ... - foi interrompida novamente.

- Shiiiiiii, esta maluca? Quer que nos peguem aqui? – disse ele tentando parecer serio.

- Você é que esta maluco – sussurrou quando pode sentir seus pés firmes ao chão.

Jesse deu os ombros, jogou a mochila no chão e abaixou-se para pegar algo dentro dela. Megan observava atentamente cada traço de seu rosto que, iluminado pela lua, era ainda mais bonito.

- Vamos, você fica com essa parte – disse Jesse interrompendo seus pensamentos para lhe entregar um par de sprays – e eu com essa.

- Esta bem – ambos sorriram e se olharam nos olhos por algum tempo, Megan não estava com medo de eles serem pegos ali, o que temia era estar se apaixonando por ele, seu melhor amigo desde sempre, sentiu seu coração disparar com esse pensamento, devagar se afastou dele e começou a desenhar na lateral da caixa d’água que, segundo Jesse, a pertencia. Após alguns minutos Megan quebrou o silencio

– O que você esta fazendo aí?- começou a se aproximar, mas Jesse a impediu ameaçando jogar o spray nela

- Na-não, não vale olhar – disse fazendo uma barreira com os braços

- Não é justo, você sabe, me deixa ver – ela pulava e tentava de todas as formas driblá-lo para ver sua obra de arte então Jesse a segurou para impedi-la, - me solta, não pode estar tão ruim assim - continuou enquanto tentava se desprender dos braços dele, mas pararam de repente ao ouvir passos, não havia como se esconder, já tinham sido vistos, então caminharam até a escada onde Megan jogou os sprays dentro da mochila e a entregou para Jesse.

- Muito bem mocinhos – disse o segurança – deve ser bonito ‘demonstrar a arte’ em patrimônio publico, não é? Desçam já daí!

4 comentários:

Layla Saluanne disse...

Owwn, novo fanfic prometee!
#curiosa

Jessica Zuza ❥ disse...

amanha vou postar o segundo (e ultimo) capitulo desta shortfic.
Que bom que gostou Lay.

Louise Berdine disse...

ooi, amei a historia , muito boa !
da uma passadinha no meu enncantada.blogspot é meu novo blog. beeeijooos ;*

César Pedrosa disse...

que fofo Jéh!
to amando, vou correndo ler a parte 2 *--*