13 de jul. de 2011

Update depois de mil anos *exageiro*

Na verdade estava sem ideia pra por no titulo, então  sumi né, foi por causa daquela parada que eu falei sobre não saber o que fazer com o blog, mudei o que vocês acharam do layout novo? Sabe, na verdade eu queria mesmo fazer outro blog, mudar meu nickname e tal, só que pensar em começar de novo, sei lá, é empolgante e cansativo ao mesmo tempo. Leitores lindos, vocês continuariam comigo se eu mudasse daqui? comente!

Enfim, recebi essa tag maravilinda da Dayane, ela foi criada pela Bel e eu vou colar aqui porque eu estou com preguiça mesmo a explicação dela:

O objetivo da tag é você mostrar o que te conquista, ou o que é preciso fazer para te conquistar, seja conquistar sua amizade, seu coração ou simplesmente sua simpátia. O título da tag é: Quer me conquistar? E então você responde com uma frase, com um texto ou com um trecho de música, livro, poesia, acompanhado de uma imagem ou fotografia,que pode ser sua ou da internet.


Então, quer me conquistar? 

 Me dê um abraço apertado na hora certa, e na hora errada tambem, segure minha mão, me dê um beijo no rosto com a boca não com a bochecha, diga o que sente, como sente, ouça como eu me sinto mesmo que seja duro de ouvir e mesmo que seja mais divertido conversar saiba que ficar junto em silencio também é ótimo, seja capaz que aguentar breguices, dramas, choros quando tudo parece estar bem, me acompanhe nas rizadas bestas, loucuras, micos em publico. Não tenha medo de ser quem você é e me ajude a superar o medo de ser quem eu sou.

 Não vai ficar desajustada em nenhum dos dois lados, tudo na sua historia esta vivo e respira em você. Você é unica e especial e por isso você é forte. (BARBIE EM VIDA DE SEREIA - CALISSA PARA MERLIAH)

Quem quiser pode pegar a tag, porque ela é maravilinda demais para indicar apenas para algumas pessoas  e comenta aí, o que te conquista?

10 comentários:

Isabel Tavares disse...

Obrigada, fico muito feliz em você ter gostado da tag, veio a idéia e que bom que tá dando certo!
Amei sua resposta e o gif também! Que frase linda da Barbie, esse foi o único filme dela que não assistir ainda hahaha, gosto muito dos filmes da Barbie.
Gostei muito do seu blog! :)
Vou te seguir, beijão!

Layla Saluanne disse...

Oláa Jéh, fico feliz que voltou (adorei o novo Layout ♥). Mas enfim, ameei a tag, vou pegar ! ausuas. Adoro os filmes da barbie tb, o DVD desse filme da minha priminha de 4 anos já táh com um furo no meio,o aparelho reculsa! asuahsu ,ela tb ama.

Jessica Zuza ❥ disse...

Bel esta ideia foi maravilinda mesmo, como eu disse, e /lay *-* a Barbie é muito magical, eu amo demais.

Outra frase que eu colocaria seria uma parte da musica da Faith Hill chamada Fireflies. Essa que esta no meu Banner:

* Eu dormi em castelos e me apaixonei porque fui ensinada a sonhar *

≠    Jέssчcα disse...

Ain que ideia legal !
Comigo funciona assim :
Quer me conquistar me enxerge como realmente sou e perceba o quanto gosto e preciso de você. Seja você mesmo.
Muito obrigada por visitar o meu blog linda . ameei o seu também Beijoos.

Dαyαnє disse...

Hey, Jess bem vinda de volta! \o/\o/
Fez falta viu? :)

Amei o novo visual do blog *-*

E amei muito sua resposta da Tag, muito sensivel de verdade ^^
"mesmo que seja mais divertido conversar saiba que ficar junto em silencio também é ótimo" - pura verdade...

Ps: sim, eu te seguiria se você mudasse daqui, mããs eu já disse o quanto amo aqui? *.*

~> Beijusss...;*

NaTaN CaRvALHo disse...

Adorei!!Sempre ficarei com vc... se era essa sua duvida.Ficou otemo!

NaTaN CaRvALHo disse...

Muito difícil falar sobre "o que me conquista" mas sem duvida sempre me chama a atenção , o perfume o jeito de falar e até o modo e gestos feitos com a mão. Não é dificil me conquistar mas tambem eu nao sou "facim facim" a mulher tem que ter a leveza e o carinho necessarios para uma boa convivencia aposto que isso é me conquistar.Sou muito caridoso e fiel mas caso a pessoa nao seje sicera comigo, eu fico muito chateado mas eu sou muito compreencivo e amoroso.Isso é que importa!bjus

Anônimo disse...

não seja um(a) idiota, fique calado(a.
Se você não é idiota, sabe me ouvir, sabe dos meus ataques bipolares, sabe que eu choro, sabe que eu morro por dentro mas nada por fora, você me conquistou, como a recíproca é verdadeira, te conquistei também, assim creio. Se você está no meu círculo amoroso(amigos, famíla, amores) você é tão especial a ponto de eu poder dar minha vida por você.
Tudo em você é analisado por mim. Cheiro, "textura", personalidade.
;)

Jessica Zuza ❥ disse...

Obrigada Jessica, Day *-* valeu tbm por ter indicado essa tag linda.

Nate *-* você por aqui HAUSHAU' você é mt fofo, da vontade de apertar *-*

e Ray (anonima) HAUSHAU' sua resposta *faints* achei que não ia comentar *-* P.S.: Ela me disse no msn e eu fiquei tipo - OOOOOOOO: Comenta no meu blog NOOOOW! -

Amei todas as respostas, acho que todo mundo tem um pouquinho disso, de ver detalhes, de querer que vejam os detalhes porque eles são sim importantes.

César Pedrosa disse...

Jess!
que bom que você voltou õ/
sim, o layout novo ficou fofo, e sim, pode ter certeza que te sigo pra onde você for SHDUSHDUSH.

e sua resposta na tag, noossa!
incrível "me dê um beijo no rosto com a boca não com a bochecha" tu arrasa Jess!

beijo.