14 de ago. de 2011

Feliz Dia Dos Pais

Não há homem mais especial ou importante na minha vida do que meu pai, nem tenho palavras pra dizer, as vezes faltam abraços, as vezes existe receio de dizer o que sente, mas isso não quer dizer que o sentimento não esteja presente todos os dias. Te admiro por quem você é, pelas coisas que você é capaz de me ensinar, pela maravilhosa criação que me deu, por tudo que você faz, por mim, pela mãe e pelo meu irmão. Eu te amo, eternamente. Feliz dia dos Pais.

Cada dia eu descubro nas musicas sentimentos mais lindos, eu não ouço uma musica só porque ela é bonitinha, eu vou fundo pra entender o que a pessoa estava sentindo ao escrever, eu gosto de sentir, de entender de verdade o significado, de saber porque. E não há musica melhor para o dia de hoje como esta. Welcome home (You) é um single do cd solo do Backstreet Boy Brian Littrell, o clip mostra uma relação tão linda e rara de se vê entre pai e filho, e é muito emocionante, eu admito eu choro por tudo, mas esse clip realmente emociona, e a letra consegue tocar no fundo da gente. 

Tenho certeza que depois de ver vocês vão sentir uma vontade bem grandona de dar um abraço forte em seus pais, além de agradecer por tudo que eles fizeram/fazem por vocês.

"Você nunca está longe eu estarei com você e quando você vier a mim eu estarei de braços abertos. Bem vindo ao lar, eu te conheço por nome. Como vai você? Eu brilho por causa de você, hoje. Então venha e sente-se, diga-me como está, eu sei filho, é bom apenas ver o seu rosto."

Brian Littrell - Welcome Home (You)

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI.

4 comentários:

Leandro Lima disse...

Não tem como comprar o que é receber o amor de um Pai, que todos os Pais desse Pais sejam abençoados, gostei tanto da música quanto do texto, é bom demais sentir o que a música toca ou o que o texto fala.

Juliana Skwara disse...

- Que fofo! Virei fã do seu blog e de toda a sua fofura! Estou te seguiiindo, bjooooos
<3

! Marcelo Cândido ! disse...

O amor é diferente do de mãe
Mas é muito importante do mesmo jeito
!!!

Jessica Zuza ❥ disse...

Na verdade amor de pai e amor de mae é a mesma coisa, sim, pelo menos na minha familia, mas memso assim, mesmo que para alguns a maneira de demonstrar seja diferente, alguns estão separados, mas nada disso quer dizer que não haja amor. o mesmo amor.