1 de ago. de 2011

Pra sempre ou pra nunca mais.

E sempre que eu digo que é a ultima vez que eu vou esperar por você, você volta, no fim do prazo, no ultimo segundo, reaviva minhas esperanças, atiça a fogueira dentro do meu coração que queima de amor e congela de saudade. Será que isso é justo? Eu sonhei com um amor que, pensava eu, não existia. Te conhecer me mostrou o contrario, mas tanta falta me deixa duvidas.

Daí você some e cada vez leva um pedacinho do meu coração, ainda posso ver o rastro de esperança arrastada para lugar algum, para todos os lugares, para onde você está, mesmo que eu não saiba exatamente onde você ou meu coração estejam, se bem que não há mais uma grande diferença entre ambos.

Você vai e eu choro, bem típico, eu choro de saudade, de vontade, de amor, de raiva por que todos os caras são iguais, mas você é diferente, porque você é diferente? Isso torna todo esse amor que sinto culpa tua e se a culpa não é minha não posso controlar.





Então eu choro, jurando ser a ultima vez, não querendo esperar mais, não aguentando mais a duvida, éramos pra ser ou você apenas apareceu, na hora certa, me salvou, me mostrou que aquele amor que eu sonhava existe e esta em algum lugar por aí, esta com você, mas um dia, talvez, estará com outro.

Você chega, fica um pouco, bagunça tudo e vai embora. Eu fico feliz em te ter por perto, juntos os pedaços de mim e choro. Tento seguir em frente e você volta. E eu teimo em andar para trás, fingindo não me importar com a falta que você fez por que te quero aqui. E então acontece tudo de novo, isso se tornou um circulo vicioso e não é justo.

Mais uma vez o prazo esta chegando ao fim, estou mais uma vez contando os minutos, fechando os olhos e pedindo para você estar aqui quando eu os abrir. Pedindo para você tirar essa dor, preencher esse vazio aqui, mesmo que seja pra deixar um buraco maior quando você for. Algo me diz que dessa vez você não volta e que esse gosto amargo de palavras não ditas e porquês não vai sair da boca enquanto você não devolver meu coração. Pense bem antes que voltar, pense bem antes de ser meu novamente, te quero pra sempre ou pra nunca mais. A escolha é sua.

2 comentários:

Unknown disse...

é sempre assim quando estamos curando nossos coraçoes, eles voltam e quebram de novo, mas chega um momento que nao da pra mais para remendar, o coraçao ja esta quebrado demais para emendar os pedaços.
Muito bom seu blog, seguindo! seus textos sao perfeitos!

≠    Jέssчcα disse...

. Liindo de mais meu amor ,sempre que amamos alguem verdadeiramente aquela chama ardua fica em nossos corações se tornando fraco,fraco para aguentar um pedido de perdão e acabamos sempre perdoando e na maioria das vezes a pessoa continua errando e errando.
Um dia infelizmente chega o ponto final . Amo seu mundinho liinda .