30 de ago. de 2011

The Story Of Us - fanfic

"So many things that you wish I knew, but the story of us might be ending soon. Now I'm standing alone in a crowded room and we're not speaking. And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah."

Oi gente. Sabe que musica é esta aí em cima? Bem vocês já devem ter percebido que eu comecei a postar uma fanfic chamada ‘A historia de nos dois’, certo? Conta sobre um casal que parecia ser perfeito, de fato eram, mas por culpa do destino, talvez, eles se separaram, foram atrás de seus sonhos. Sem aviso, sem adeus, o tempo passa e as magoas aumentam, a dor no coração fica forte demais para poder aguentar e o excesso de perguntas sem respostas ecoam quase tanto quando as mensagens da operadora dizendo que o numero esta fora de área. A casa vazia, o coração incompleto. Não há o que fazer a não ser voltar. Ele não estaria lá, Megan sabia, mas estar no lugar onde tudo aconteceu talvez confortasse um pouco seu coração. Só que o destino é tinhoso, ele parece gostar de testar nossos sentimentos, saber se nós sabemos diferenciar passado, presente e futuro. Saber o quanto queremos que as coisas sejam diferentes e se somos fortes o bastante para perdoar ou simplesmente deixar para trás.


Quem vai ler? Então, eu estava realmente pensando em parar de postar as minhas fics aqui por causa daquela coisa de plágio e tal, eu bloqueei a seleção novamente. E eu quero pedir aos leitores que, por favor, tenham respeito com as coisas que eu escrevo, principalmente quando a maioria dos meus textos tem muito a ver com meus sentimentos, com os momentos da minha vida e ainda mais essa fic nova que é praticamente 90% da minha historia. Eu espero que gostem e comentem se tiver alguma duvida.

Uma outra novidade desta fanfic é que ela tem trilha sonora. Não é muito grande, estas são as musicas que mais marcaram o período da minha vida que inspirou esta fanfic, para fazer o download é só clicar no nome da musica:
Espero que tenham gostado do post e que acompanhem essa historia linda, e que gostem, é claro, vou deixar para vocês assistirem o vídeo da Taylor Swift, The Story Of Us.

Taylor Swift - The Story Of Us

6 comentários:

Denise Dias disse...

oii ^^

eu adorei a música da Taylor,ainda não conhecia...
e espero por seu texto *--*

beiijinhos
att

Bianca Moraes disse...

Haaa... que legal! :D
Nunca escrevi algo assim. Já tive vontade.. já até comecei um livro, mas desisti logo no começo! Acho que só sirvo pra escrever contos. Fico querendo ir direto ao ponto e termina que qualquer livro que escreva nunca terá mais que 100 páginas! Hhiuahoaiuhoa

Ou posso fazer uma história imeeeeensa cheia de acontecimentos o tempo inteiro e com 200 páginas bem movimentadas! :P

Beijinhos, moça! ^^

Anônimo disse...

Parece interessante a história...
Adorei a foto, Nick lindo, um dos poucos loiros que eu acho! HAHA

Leandro Lima disse...

Muitooo bom...
E respeito é sempre bom...
Já me senti assim algumas vezes, onde eu escrevia coisas que tinham relacionado comigo, com minhas situações, com minhas histórias e as pessoas não davam a devida importância.
Não pare seus planos pelos outros...

Dαyαnє disse...

Oi Jess,

Sinto que vou amar *---*

Com certeza vou acompanhar, amo o jeito que você escreve *--*
#SuaFã \o/

Amei também saber um pouco mais sobre a fic ^^

~> Beijusss...;*

Jessica Zuza ❥ disse...

Dayane ouvir isso de quem escreve como vc simplesmente é magico *-*

Leandro, vc esta certo, não posso disistir por causa dos outros né, mas mesmo assim ainda tenho medo de copiarem o que eu escrevo.

Camila o Nick é meu, tira o olho u.u HAUSHAUHS' eu amo loiros.

Bianca devia tentar, é mt magico escrever *-*

Deniise, obrigada, o clip é exatamente como eu tinha imaginado KKK".