23 de set. de 2011

Fragmentos de amor que colhi em teu olhar

17 DE SETEMBRO DE 2O11

Para A.

Ter gostado de você me ensinou tanto, da pior maneira possível, mas todo aquele sofrimento ficou no passado, na época que eu era ingênua e não sabia em quem confiar, deixei muita gente a par dos meus sentimentos em vez de ter dito a única pessoa que realmente importava, você. E tanta intromissão alheia talvez afastou todas as chances que eu supostamente tinha contigo. Pode parecer estranho, mas eu via o modo como você me olhava quando achava que ninguém estava prestando atenção, eu via aquelas palavras entaladas em sua garganta e não conseguia decifrá-las, hoje me arrisco a dizer que eram “Porque você não para? Vai devagar, eles não são confiáveis, confia em mim.”, mas eu devia ter ouvido antes, antes deles terem te feito me odiar por coisas que eu não disse, antes de você dizer coisas que doeram demais em mim e me fizeram deixar de gostar tanto de você só para parar de sofrer.


Um dia, enfim, eu vi que estávamos presos em uma teia de inverdade que os outros nos colocaram, pensei ser tarde, mas você, para minha surpresa, e de algumas outras pessoas também, resolveu quebrar os muros que haviam entre nós e ser meu amigo, me mostrou que eu gostava de você pelos motivos errados e mais uma vez me ensinou muito. Ver você hoje, no exato momento em que eu pensava que há tanto tempo nossos caminhos não se cruzam foi bom. Ver o quanto você cresceu, ver que você tem uma família agora, que não é a mais perfeita, mas é tão sua que me deixa feliz. E me deu uma ponta de infelicidade por outro lado porque talvez eu nunca saiba como teria sido.

Calma, não estou dizendo que ainda gosto de você, não como antes, o que eu sinto não é aquele sentimento puro de criança apaixonada misto a uma tristeza por você nunca me notar como eu achava que devesse. Eu gosto de você porque agora eu conheço quem você é e tenho sua amizade. Espero, sinceramente, que você tenha uma vida feliz ao lado deles, você, mais do que ninguém, merece isso. E que aquele brilho que vi em teus olhos esta tarde nunca se apague.

Da garota quatro anos mais nova do que você, cujo coração fora roubado pela primeira vez por tuas mãos e que pela primeira vez sofreu também por meio delas. Com os fragmentos de amor que colhi em teu olhar. 

Jessie.

 Always - Bon Jovi

PARA FAZER O DOWNLOAD DESSA MUSICA CLICK AQUI

8 comentários:

Anônimo disse...

ah! Sinceramente ñ tenho palavras p/ dizer q vc falou td, td.. E fiquei emocionada, pork vc falou td q eu sinto, e por isso eu gosto de ler seu blog.... É uma das coisas mais linda já li...

Luna Sanchez disse...

Relacionamento bom é assim : ajuda a crescer.

Um beijo.

Layla Saluanne disse...

Owwn Jéh,
eu já falei isso para vc,e agora estou comentando aqui porque eu simplesmente ameei essa carta,
não tenho paralavras para explicar,mas me deixa emocionada de ler.
Mt lindaa !

Louise Berdine disse...

Uau, parece que você e eu estamos vivendo a mesma historia. Estou fazendo uma prece para que nossos finais sejam felizes. Amém :)

disse...

Eu cresci muito com esse tipo de relacionamento.

Jeniffer Yara disse...

Esse é um sentimento bom de conhecer a pessoa de verdade, e gostar daquilo que vê, e ainda querer a felicidade dessa pessoa, mesmo tendo sofrido por um sentimento que nutriu por ela, isso é maturidade, e gosto disso :}

Beijos

Dαyαnє disse...

Oi Jess, (:

Nossa, esse foi um do posts mais sensiveis e verdadeiros que li. De verdade Jessie.
Sabe, eu amo muito o modo como você escreve, sabe disso certo?

"Porque você não para? Vai devagar, eles não são confiaves; confia em mim." - parte perfeita, quase me fez chorar...

É bom quando a gente consegue enfrentar o passado sorrindo, consegue ver que mesmo apesar dos 'pesares' valeu a pena. Não por que não causou dor, mas por que fez bem no fim, te fez crescer...

Absolutamente lindo o post, Jess. Muito ;)

~> Beijusss...;*

Jessica Zuza ❥ disse...

Aline é dificil né amiga, mas enfim a gente precisa crescer.

Luna é, eu tava aqui pensando sobre isso.

Lay leu em primeira mão hehe, verdade vc falou, pena que ele nunca vai ler. na verdade nem faz diferença mais

Louise eu tambem espero, depois de ler tuas postagens tive certeza que estamos mesmo...
Cássia Então, ajuda a gente neh, mesmo que doa um pouquinho, depois a gente enxerga.

Jenny verdade, depois eu vi que eu gostava de uma pessoa que eu inventei, e então passei a gostar da pessoa que ele é, de um jeito diferente.

Day verdade, cresci muito, aprendi muito, sofri na hora, mas depois de enxergar tudo isso...