14 de out. de 2011

Cap. 05 - Like We Were Before

Passos lentos não à impediram de chegar até ele. Um olhar confuso, um sorriso triste, a mão dele estendida que logo encontrou a dela, entre milhares de pensamentos as palavras escritas no box do banheiro voltaram a mente de Megan. Será que ainda podiam ser como antes? Conforme sua mão deslizava pelo rosto de Nickolas sentiu nela um beijo quente, não importava o quanto haviam crescido, olhar novamente naquele par de olhos azuis a faziam sentir como uma criança indefesa.Aquele momento era surreal, o nó na garganta apertava quase tanto quanto os braços de Nickolas em volta de sua cintura. Havia algo verdadeiro ali e as coisas que ambos tinham ido tão longe buscar de repente se tornaram tão pequenas.


Bastante tempo se passou, mesmo assim todos os passos que deram desde que partiram os trouxeram de volta para o lugar onde tudo começou, onde cada pedaço da historia deles permaneceram vivos, com a mesma intensidade, como se os corações nunca tivessem se separado. Por um instante estar ali era tudo o que ela queria, sentiu vontade de abraçá-lo ainda mais forte, fechar os olhos e esquecer que um dia haviam se separado. Mas já fazia tanto tempo desde aquele dezembro que era difícil encontrar em que se segurar. Quase não se lembrava de como era estar assim com ele, tão perto. As lembranças devem ter se perdido em algum lugar entre as duvidas e a saudade e, sem que se desse conta, as lagrimas tomaram conta de seus olhos.

- Calma, eu estou aqui – as palavras dele soavam como um insulto, consideraria empurra-lo, caso tivesse força, o bateria por todas as vezes que precisou dele, por cada uma daquelas lágrimas derramadas, por aquelas noites que passou sem dormir e ele não estava lá. Mas ao contrario disso, aninhou-se ainda mais aos braços de Nickolas, enquanto ele acariciava seus cabelos, Megan fechou os olhos e desejou com todas as forças que seu coração batesse acelerado como antes, esperou que o cheiro dele trouxesse de volta todo aquele amor que sentiam um pelo outro, mas não podia mais se enganar, doia admitir que jamais voltariam a ser como antes.

5 comentários:

Dαyαnє disse...

Ai Jess!! *--------------------------*
Que encontro, hein!

" O bateria por todas as vezes que precisou dele, por cada uma daquelas lágrimas derramadas, por aquelas noites que passou sem dormir e ele não estava lá..." - Preciso dizer? *suspiros* Perfeito, lindo mesmo!
Fiquei emocionada e pude sentir mesmo o que ela estava sentindo enquanto lia. Muito sensivel e lindo Jess. Estou me apaixonando pela historia -e pelo Nick =* rs

Mesmo que você continue cruel - parando nas melhores partes, me fazendo roer as unhas aqui de curiosidade rsrs =**- estou amando a historia Jess. Continua!! Quero ver como isso se desenrola ^^

Parabéns, viu? (:

~> Beijuss...;*

Mayara Isis disse...

Bela descrição! Liinda essa historia viu *o* Tão bom quando a distancia não acaba com um amor, *-*
Beijão!

Luna Sanchez disse...

Não importa tanto a velocidade dos passos quando o caminho é seguro, né, flor?

Muito lindo isso, parabéns!

Um beijo.

Layla Saluanne disse...

Aaaaaaaaaah,
amei amei amei & ameei *--* (♥)

Jessica Zuza ❥ disse...

Ah meninas obrigada essa historia é muito importante porque eu estou tentando ser o mais fiel possível à minha historia. E o comentario de vocês mostra que eu escou conseguindo. Obrigada mesmo.