25 de nov. de 2011

Jesse Hart - Rich Boy

Artista que não tem medo de ousar e sabe usar o seu talento como ninguem, esse é Jesse Hart. Carismatico e apaixonado por suas fãs, esse rapaz tem uma dinâmica vocal incrível que faz você implorar por mais. Estão curiosos? Vou contar um pouquinho da história dele para você. Envolvido com o mundo artístico desde pequeno, começou cantando em um Karaokê as musicas de Elvis Presley, mas começou a receber um feedback em seu myspace onde postava videos e interagia com seus fãs, ganhou assim popularidade não apenas nos Estados Unidos. O Jesse já esteve no Brasil em 2O1O fez um dueto com o Rapper Drago. Agora em 2O11 ele esta passando uma nova temporada por aqui para divulgar o seu trabalho.

Loiro de olhos verdes, supertalentoso, Jesse Hart ja conquistou muitas fãs brasileiras. Eu tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes pelo twitter e messenger, ele sempre muito atencioso,  falou que escolheu o Brasil porque os fãs pediram muito e os fãs brasileiros são os melhores, ele tambem falou que ama  esse pais, mas se incomoda com o valor das taxas cobradas para as pessoas assistirem seus shows "Nos Estados Unidos é tão barato" disse ele. Como sempre foi envolvido com o mundo artistico, quis saber o que ele prefere, atuar ou cantar, adivinha o que ele respondeu? "Cantar, com certeza" Dava pra duvidar com essa voz maravilhosa que ele tem?

Assistam o video de trabalho dele:

Jesse Hart - Rich Boy

Siga ele no twitter @Jesse_hart

6 comentários:

Messias Daniel disse...

sou brasileiro e tbm me incomodo com as taxas do brasil
pois como os políticos vão ficar ricos ?

Louise Berdine disse...

Você disse que ele começou cantando em Karaokê as músicas do Elvis Presley , sou super fã então acho q ele deve uma boa base pra começar *O*

≠    Jέssчcα disse...

Sempre bom parabenizar quem merece não é ? Agora você que merece meus parabéns e o meu muito obrigada
Fiquei tão feliz por saber que você essa menina tão especial sentiu minha falta são esses tipos de comentários que me fazem crescer.
Kisses e continue sendo essa menina maravilhosa mais uma vez muito obrigada.

Helene Eichel disse...

acabei de ouvir a música. Bem legal pra uma noite de diversão. :) Vou ouvir mais.

Bianca Moraes disse...

Essa galera de fora que faz show no Brasil diz que a gente é muito animado sempre, que cantamos junto, que pulamos... e daí é bem mais divertido fazer shows por aqui! :)

Tenho duas primas que vão AMAR as músicas dele! :D

Beijinhos!

Jessica Zuza ❥ disse...

Verdade, acho que é porque demoram a vir e a gente fica mt empolgado quando eles vem.