1 de nov. de 2011

Late Halloween

O Halloween é, com certeza, o meu feriado estrangeiro favorito, as fantasias, as velas, os doces,o Jack (abóbora) e todo o misticismo dessa noite me encanta. Pena que não é tão comum comemorá-lo assim no nosso pais. De qualquer forma vale a pena separar uns docinhos e curtir a nossa maneira. Que tal passar um medinho com um filme de terror? Hoje trouxe duas dicas para vocês, bem, que eu amo o Nick Carter já não é uma novidade, e no inicio do ano ele escreveu, dirigiu e atuou em um curta-metragem chamado 'The Pendant". 

É um filme curtinho, dura cerca de 15 minutos, infelizmente, não encontrei legendado. Para quem fala inglês fica mais facil, mas mesmo que não saiba vale a pena ver, foi um curta muito bem filmado então é bem facil de entender a historia. O filme conta a historia de um triângulo amoroso que causou uma grande distruição no passado dando origem a uma maldição. E, mesmo sem saber, um jovem casal se vê preso no meio dela.  E então "O seu amor tem preço?"

Filme: The Pendant, Some Gifts Should Never Be Given (Nick Carter)

Outro filme em que o loiro faz uma participação é "Halloween Macabro" gravado em 2OO4. Esse filme conta a historia de um rapaz chamado Ian (interpretado por Kevin Zegers) volta a sua cidade natal, Sleepy Hollow, então começa a descobrir que há muitas coisas obscuras em seu passado e que sua volta reavivou o desejo de vingança do temido Cavaleiro Sem Cabeça que, de inicio, todos acreditavam ser apenas uma lenda. Agora, será que um simples garoto conseguirá conter a fúria desse Cavaleiro maldito?

Filme: Halloween Macabro Parte 01


Click para assistir a PARTE 02PARTE 03PARTE 04PARTE 05PARTE 06PARTE 07PARTE 08PARTE 09.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o filme do Nick Carter! "Helloween Macabro"! Deve ser muito legal o outro...

Luna Sanchez disse...

Eu tenho medinho de caveiras, zumbis e afins.

;)

Beijos.

Anônimo disse...

O Halloween, também é meu feriado estrangeiro favorito, acho muito legal, bater na porta dos outros e falar "gostosuras ou travessuras?" #meu sonho. haha ' . E adoro filmes assim.

Flor, desculpa, mil desculpas, meu msn caiu, e agora não estou mais conseguindo entrar, comentar foi a unica forma de te dizer isto, desculpa mesmo. Amanhã a gente se fala.

Beijos; Lailla

Vida de Garota disse...

Olá, flor! Nossa, deve ser legal esses videos, pena que não carregou, pois minha net esta um pouco ruin. Mas, pelo menos eu li. kk Beijos

@Raah_Castro
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu amo filmes de terror e eu amo o Nickolas, os dois juntos então...