10 de jan. de 2012

2 Anos De Don't Ask Alice || If Only

Quem diria que o Don't Ask Alice chegaria até aqui? 2 anos! Bastante tempo, não é? Hoje decidi fazer um post de aniversário diferente, quero dividir com vocês um dos meus filmes preferidos.

Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu!
Uma nota musical, um violino, uma flor... Não há sentido, exceto que é delicado, como você. O trem que pegamos hoje. A torre Eifel, que queremos tanto ver. E tem uma frigideira. Você é a única pessoa que conheço que consegue girar a panqueca .. E um coração. É o meu . E é seu agora .
Essas frases foram retiradas do filme Antes Que Termine O Dia (PARA ASSISTIR O TRAILER CLICK AQUI) e aos que dizem que os garotos não sabem amar, indico esse filme e posso afirmar, não é apenas em romances que isso acontece. Não adianta correr desesperado atrás do amor, ele só irá acontecer na hora certa, com a pessoa certa, quando você estiver preparado. Sempre dizem que só damos valor a uma coisa quando perdemos e que muitas vezes falamos coisas sem pensar e acabamos magoando os outros. Esse filme retrata exatamente isso e nos faz refletir se realmente devemos agir assim. Sem falar que o filme tem uma trilha sonora linda demais, Samantha é imterpretada por Jennifer Love Hewitt, já da pra imaginar não é? Uma musica que me impressionou nesse filme, porque marca pela intensidade, não só da letra mas tambem pela forma que é cantada foi Love Will Show You Everything:

Jennifer Love Hewitt - Love Will Show You Everything


Hoje, hoje apostei minha vida, você não faz ideia do que sinto por dentro. Não tenha medo de demonstrar, pois nunca saberá se não deixar sair. Eu te amo. Você me ama, aceite este presente e não pergunte o porquê. Pois se você me permitir vou pegar o que lhe assusta e guardar lá dentro. E se me perguntar porque estou com você e porque nunca lhe deixarei... O amor vai lhe mostrar tudo. Um dia, quando a juventude for só uma memória, sei que você estará ao meu lado.

Quer fazer o download dessa musica? CLICK AQUI

6 comentários:

Layla Saluanne disse...

Eu A-M-O esse filme!
Trecho (♥):

Ian: - Não entendo!
Samantha: - Eu sei! E isso me mata! Se tivesse havido só um dia em que nada importasse além de nós!
Ian: - Eu adoro você!
Samantha: -Não quero ser adorada! Quero ser amada!

Anônimo disse...

Parabéns! Por 2 anos de "Don't Ask Alice"! E confirmo o q vc disse sobre o amor, e como uma sonhadora tenho q esperar o meu principe encantado... kkk'... E mais uma vez parabéns pelo blog!

*Amanda disse...

Adorei esse filme , chorei igual a uma bobona no final.

Parabéns Jess que consiga chegar esta na web por muitos e muitos anos..

Beijos

Dαyαnє disse...

Jessie, desculpa o atraso - mas os parabéns ainda valem né?

Que ainda haja muito dos seus textos e de você por aqui por muuuito tempo! *-*

E sobre o filme...sou completamente apaixonada por ele *---*

Como seria bom se, como no filme, tivéssemos uma segunda oportunidade... mas a vida raramente as dá e é necessário que tenhamos a coragem de dizer as pessoas o quanto as amamos antes que seja tarde.

~> Beijusss...;*

Jeniffer Yara disse...

Ainda não vi esse filme, e sempre ouço falar muito bem dele, vou procurar ver agora com certeza >< E parabéns ao blog, que venham mais e mais anos para comemorarmos o/

Beijos

Edson disse...

Hum!Vendo o vídeo com essa canção me interessei em assistir o filme.

Na verdade Jessica, as mulheres são mais exigentes em um relacionamento. O ser homem se acha o caçador, mas podemos ser classificados como cegos, burros e surdos quanto se trata de relacionamento a dois.Como dizem por ai.
“O filhinho da mamãe não cresce, que pensa que sua mulher vai ser tornar sua nova mamãe.” :P
Acho que 1% que escapa dessa atrofia cerebral.
Eu estou errado?
Ainda bem que para alguns, essa atrofia cerebral passa com a idade. hehehe

Psiu!Tô relatando isso para vc não vai espalhar isso por ai. Sabe né?Sou dessa raça e não posso deixar transparecer isso em nós,senão já sabe.Entraremos em extinção.kkkkk

Eu sei como Vcs mulheres suportam cada coisa em uma relação.Tiro o chapéu seu eu tivesse um.heheh

I love you girls!

Parabéns pelos seus 2 anos de seu blog. ;)