14 de fev. de 2012

Levanta!

E é um milagre um coração partido se consertar. Não vai enxugar todas essas lágrimas e começar de novo?
THIS IS US - BACKSTREET BOYS


Hey garota, ouvi dizer que o amor não faz mais parte das coisas que você acredita. Ouvi dizer que você desistiu, mas ainda chora as vezes. É que eu estava te obserbando de longe e pensando, o que sera que aconteceu? Cadê aquele brilho que teus olhos tinham? Onde foi parar a espontaniedade dos teus sorrisos? Porque esta andando por ai de cabeça baixa, como se não houvesse horizonte, nem esperança? Então quer dizer que foi isso que o amor fez com você? Desculpa mais vou ter que te dizer: eu preferia você antes. Eu sei que ainda dói, mas a culpa não é sua, só que esta na hora de acordar, eles não merecem tua descrença, então levanta! Você não é a única que sofre. Vamos lá! Maquiagem borrada não combina com você, sorria e segue a diante, abre a janela e respira de novo, vai lá fora reaprender o que é viver. Coloca de volta a tua armadura, o tempo não respeita sofrimento alheio, cura tuas cicatrizes sozinha porque ele não vai voltar. Reaja, limpe as cinzas e segura o coração, ele esta mais forte agora, acredite. 

10 comentários:

Layla Saluanne disse...

" Você não é a única que sofre " - ameei ♥ *--*

Anônimo disse...

É o que eu preciso fazer... E quer saber de uma coisa? É isso que vou fazer! Me ajudou muito essas palavras... Obrìada!

Patrícia Melo disse...

Entendo perfeitamente o seu texto kkkkkk
Parece que vai ser o fim do mundo, mas o meu coração está mais forte, também. Creio que é algo muito bom.

Gostei daqui :)

Anônimo disse...

É o que eu preciso fazer e não faço... Ainda não consigo fazer :/
um dia quem sabe.
:*

Jeniffer Yara disse...

Eu sou essa garota! E que bom que li seu texto, precisava ler isso, só pra confirmar que esse estado em que me encontro não é certo e eu preciso me levantar, erguer a cabeça e ter pensamentos positivos de que dias bons virão, por que eles virão certo?!

Beijos

Tayane Ribeiro disse...

nossa foi escrito pra mim :)
sabe as vezes precisamos sofrer pra saber o certo...
amei o texto e o seu blog
volte mais vezes no LM
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com

Dαyαnє disse...

Oi Jess,

" Coloca de volta a armadura, o tempo não respeita sofrimento alheia" - embora pareça cruel quando nosso peito dói é a mais pura verdade.

Me lembrou de uma frase: não importa em quantos pedaços esteja o seu coração; a vida não para para que você o conserte. Temos que aprender que levantar é a única saida. O amor machuca sim, muitas vezes... Mas as cicatrizes mostram que valeu a pena e que você sobreviveu.

Lindo, perfeito...tecto maravilhoso Jess! Nem consigo decidir uma única palavra pra elogiar; suas palavras sempre me tocam e me ensinam sabe?

Postagem incrivel *---*

~> Beijusss...;*

Marcos de Sousa disse...

O tempo passa, as dores vão ficando mais fracas e no fim tudo se torna colorido novamente. Tem gente que prefere não acreditar, mas essa é a verdade.

Beijos

Laços de renda disse...

Profundo... São marcas que o amor nos trás, mas como você mesma mencionou não devemos nos levar por isso.. Já sofri em um momento de minha história e isso me despertou o tamanho desejo de escrever... hoje agradeço e me orgulho de ter me levantado novamente e ter partido para uma nova etapa =D
Foi muito relevante e especial para mim...

Sammy disse...

Que bonito! Muito tocante e profundo!
Um coração ferido, demora a cicatrizar, mas ele fica forte, bem mais do que antes, isso é verdade *-*

Ah, e muito obrigada por seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, sua presença será muito bem vinda!

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com