17 de jun. de 2012

Até logo, mundo blogueiro.

Antes de tudo, não quero que meus leitores me peçam pra ficar, quem realmente gosta respeita o espaço do outro, não é? Eu estou aqui hoje para desabafar na verdade e explicar o que tem acontecido. Sempre falei da minha vida nos meus blogs de forma meio indireta, nos meus textos sobre amores não correspondidos, textos que eram tão meus, tão pessoais, mas pareciam apenas contos aleatórios para os seguidores. Falei dos meus gostos musicais estranhos e da minha paixão louca pelos Backstreet Boys. Quem realmente me acompanha sabe o que eu gosto, sabe o quanto eu pareço chata mas sou legal. O quanto eu me dediquei a esse mundo blogueiro cada dia durante esses dois anos e meio. Mas fora da internet eu passei por coisas muito ruins, talvez elas nem fossem tão ruins assim e eu esteja apenas dramatizando como de costume, mas eu realmente fiquei mal. Problemas com relacionamentos, problemas com a vida social, problemas de auto estima, tudo de uma vez e outra pessoa até suportaria, mas eu sou muito intensa então tudo parece ter muita força, no ato, mas depois, quando passa, eu fico meio sem rumo.


Sabe quando você olha para tudo ao seu redor e nada parece fazer sentido? Quando mesmo você estando alí, sente falta de algo que você realmente gostaria de saber o que é? Quando você olha ao redor e, sinceramente, nao consegue enxergar uma direção? Tem sido assim desde os meus 16 anos, acho que por isso eu criei um blog, a falta de pessoas perto de mim aqui fora me fez buscar algo que compensasse e assim comecei a escrever. Ano passado eu dei uma parada, quando eu tentava escrever, só tinha a ver com um certo rapaz, me admirava a intensidade dos sentimentos nos meus textos, mas eu não queria escrever se fosse pra sempre escrever assim, falando da falta dele, falando da falta dos porques, falando, principalmente, o que eu não tinha coragem de falar, mesmo que ele sempre lesse (UPDATE: GALERA É O SEGUINTE, JA PASSOU, NÃO ESTOU SOFRENDO POR CAUSA DE UM CARA, NÃO FAÇO ISSO, EU SOU INTENSA E ISSO SE REFLETE NO QUE EU ESCREVO, DEIXEM DE DAR TANTO VALOR A ISSO, EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES QUE UM RELACIONAMENTO AMOROSO PARA SE PREOCUPAR NA VIDA. APENAS ENFATIZEI O ASSUNTO PORQUE FOI AI QUE EU PERCEBI QUE PRECISAVA PARAR UM POUCO E PENSAR EM MIM). Eu me afastei do blog e não foi só por isso, muitas coisas aqui fora me afetaram, principalmente o fato de eu morar na mesma cidade desde os 8 anos e agora com vinte ainda não conhecer quase ninguem, não ter amigos com quem sair no fim de semana, por culpa minha mesmo, por neuras que fizeram com que eu me isolasse, pela falta do meu irmão que esta morando em São Paulo.

Enfim, eu sai daqui e fui para o Castelo De Diamante, na verdade foi meio que uma tentativa de mudar, mas não adianta porque a mudança vem de dentro. Escrever ainda é a minha paixão, na verdade sempre vai ser. Eu tenho muitos planos e provavelmente esse seja o problema. Eu não estava preparada pra um novo blog, eu nao estava preparada para voltar a escrever, é como se eu estivesse em um lugar que não é meu e na real, é exatamente disso que eu estou cansada. Minha vida ainda esta uma bagunça, eu ainda estou muito bagunçada por dentro, eu ainda não sei o que fazer, mas tenho que fazer logo. É dificil admitir que eu devo deixar esse mundo, pelo menos por enquanto, e pensar em mim, agir um pouco ao meu favor. E se eu quiser escrever sempre vai haver um caderno velho e um lapis em alguma das gavetas no meu quarto. Quem sabe um dia eu volte... mais madura, mais centrada, mais resolvida comigo mesma. Agora, eu realmente preciso de um tempo.

Quem quiser manter contato comigo pode me encontrar no twitter (@iamaburguesinha) ou no FACEBOOK fico online todos os dias. Pode adicionar, seguir, assinar, eu pareço chata, mas sou legal. Sempre vou falar com todos.

10 comentários:

Vida de Garota disse...

Que pena que vai desistir do blog. :/

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

Paloma Soares disse...

Bom,que pena que você vai embora da blogsfera,espero que volte algum dia ;) olha,essa musica dos Backstreet Boys é quase o que você sente?
Desde Que Você Me Ame


Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo


Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame
Quem você é
De onde você veio
Não me importa o que você fez
Desde que você me ame

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Parece que fomos feitos um para o outro


tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos
o que você fez e de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querido.
beijos;*

Anônimo disse...

porque????????

Jessica Zuza ❥ disse...

Anonimo: Como assim porque? esta escrito no post!

Paloma: Backstreet Boys diz muito, aaaaaamo eles forever! As long as you love me é linda mesmo. Mas o rapaz nem importa mais, só enfatizei porque foi ai que eu prercebi que eu precisava dar um tempo na escrita. Tem coisas muito mais importantes pra eu me preocupar do que com um rapaz.

Vida De Garota: Não vou desistir, vou tirar um tempo pra mim.

NaTaN CaRvALHo disse...

Ah, que pena é uma perda e tanto. Logo agora que eu estava animado a voltar...enfim, eu moro logo alí, me chame quando quiser. Natan Carvalho.

Mayara Isis disse...

Espero mesmo que esse tempo ajude você, e se um dia tiver vontade de voltar aqui, estaremos sempre de braços abertos. Fica bem!

Déborah-alana disse...

Eu entendo vc, não sei bem o que passa, mas entendo e respeito sua opinião, pena que tenha desistido do blog :( beijiiinhos

Tati disse...

Fico triste com esse tempo q vc irá ficar fora,mas se é o melhor,faça.
Eu mesma tb passei e ainda passo por uns momentos delicados com minha saude e acabei optando em pedir demissão para poder me cuidar melhor. Não foi facil,mas foi o que eu escolhi e será assim.

Espero q fique tudo bem com vc.Mesmo sem blog caso queria conversar estarei lá no meu.
Beijos!

Marcos de Sousa disse...

Espero que voltes um dia e que esse dia chegue logo.

Karolinha disse...

Me identifiquei muito com a sua postagem. Há um tempo eu desativei o meu blog por motivos parecidíssimos com os seus.
Agora estou pensando em voltar, no entanto parece que as palavras fugiram, eu tirei tanto tempo para mim que parece que estou perdida dentro de mim mesma, sem sentimentos para descrever. Escrever é algo mágico, você se liberta, e muitas vezes passa a entender a si mesma só depois de escrever, ao menos acontecia comigo. Só não pare de escrever, é mágico, bjs.